Promoção Griletto Dia das Crianças 2017 Toma Essa Criançada Canecas Exclusivas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Griletto Dia das Crianças 2017 Toma Essa Criançada Canecas Exclusivas

Promoção Griletto Dia das Crianças 2017 Toma Essa Criançada, participe e ganhe uma caneca exclusiva, são dois modelos para você escolher, acompanhe os detalhes de como participar.

Griletto sempre oferecer ótimas refeições, não é mesmo? Você também encontra opções de pratos para as crianças.

Nesse mês das crianças, Griletto está apresentando uma promoção incrível e você não pode deixar de participar, confira aqui maiores detalhes e como garantir a sua participação.
Promoção Griletto Dia das Crianças 2017 Toma Essa Criançada Canecas
Foto: Divulgação
Se você quer oferecer uma opção de prato mais saudável para o seu filho e não lanches, nos Griletto você tem opções de cardápios ideais para essa ocasião.

Griletto é a maio rede de grelados do Brasil, sempre oferecendo o melhor para você e sua família e agora está apresentando essa incrível promoção do dia das crianças 2017.

Participando dessa promoção, você ganha uma caneca exclusiva, são dois modelos para escolher e se você também quer garantir a sua é só acompanhar aqui os detalhes de como participar.

Promoção Griletto Mês das Crianças 2017 Ganhe Caneca Exclusiva

Nesse mês das crianças, você ganha uma linda caneca no Griletto, acompanhe os detalhes e veja como garantir a sua caneca, são dois modelos para você escolher.

Para ganhar uma caneca exclusiva no Griletto nesse mês outubro 2017, você precisa comprar um dos pratos infantis, pode ser:

1-Franguinho com cenoura, arroz e fritas

2-Caninha com arroz, feijão e purê

3-Macarrãozinho penne com molho

São três opções de pratos infantis que variam no valor de 10 à 12 reais, comprando um desses pratos, você ganha uma caneca exclusiva.

Essas são as melhores opções no cardápio para o seu filho, acesse o Site Oficial para conhecer todas as informações e descobrir onde tem Griletto mais perto de você.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2017, não perca o período de participação e garanta uma linda caneca.

A promoção Toma Essa Criança já está fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já garantiram a sua caneca.