Cadastrar Promoção Brasilcard Natal 2017 Poderoso - Carros Motos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Brasilcard Natal 2017 Poderoso - Carros Motos

Cadastrar Promoção Brasilcard Natal 2017 Poderoso, concorra a carros FIAT Mobi e motos Honda, veja aqui os detalhes de como participar.

Com o cartão Brasilcard você tem diversas vantagens e benefícios incríveis e ainda a oportunidade de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Brasilcard Natal 2017, essa promoção acaba de ser lançada mas já vem sendo bastante comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção BrasilCard Natal 2017 Poderoso Carros Motos
Foto: Divulgação
Quem é cliente dos cartões bandeira Brasilcard tem vários motivos para comemorar pois através dessa promoção é possível concorrer a muitos prêmios valiosos, não deixe de acompanhar aqui as informações.

Se você ainda não é cliente do cartão BrasilCard, saiba que é muito simples fazer o seu e já começar a aproveitar as grandes vantagens, além disso, você pode participar de ótimas promoções durante todo o ano.

Na promoção de natal e final de ano 2017 dos cartões BrasilCard, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Três carros FIAT Mobi 0km

2-Cinco motos Honda 160cc

Muitas pessoas já estão participando e estão de olho nesses prêmios, é claro que você também não pode perder essa grande promoção de natal.

Cadastrar Promoção Brasilcard Natal 2017 Poderoso - Carros Motos

Essa pode ser uma grande chance de ganhar um ótimo prêmio e começar 2018 ainda melhor, conheça as informações e garanta a sua participação.

Para participar você precisa realizar compras com o seu cartão BrasilCard e a cada 60 reais gastos, você ganha um cupom para participar dessa promoção.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu número da sorte que está no seu recibo de compra, quanto mais números da sorte você cadastrar, mais chances você tem de ganhar nessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção "Natal Poderoso" cartões BrasilCard, são prêmios realmente valiosos oferecidos nessa promoção.

A oportunidade de participar dessa promoção vai até o dia seis de janeiro de 2018, fique atento aos sorteios e quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção BrasilCard Natal Poderoso.