Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sumerbol 2017 2018 Exagero de Prêmios - Supermercados

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sumerbol 2017 2018 Exagero de Prêmios, conheça a nova promoção dos supermercados Sumerbol e tenha a oportunidade de concorrer à muitos prêmios.

Se você ainda não está sabendo da promoção "Exagero de Prêmios" é bom ficar ligado nos detalhes, pois essa pode ser a sua grande chance de ganhar prêmios valiosos.

É importante dizer que essa promoção é exclusiva para os clientes participantes do "Clube Sumerbol", se você ainda não é participar é só acessar o site e se cadastrar ou também nos pontos de atendimento ao cliente nas próprias lojas.
Cadastrar Promoção Sumerbol Supermercados 2017 2018 Exagero de Prêmios
Foto: Divulgação
Nos supermercados Sumerbol você sempre pode aproveitar as ofertas e ter a garantia do menor preço na hora de realizar suas compras, além disso, você tem facilidades com o seu cartão "Sumercard" e ainda pode participar de promoções como essa.

É sempre bom ter a chance de participar de promoções e hoje você vai conhecer melhor os prêmios e o que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa grande promoção.

A promoção "Exagero de Prêmios" Supermercados Sumerbol está chamando a atenção de todos os seus clientes devido aos prêmios que estão sendo oferecidos, é claro que você também não pode perder essa grande chance.

Prêmios Promoção Sumerbol 2017 2018 Exagero Prêmios

Nas redes sociais é possível conferir os comentários das pessoas que já estão participando dessa promoção, não deixe essa ótima oportunidade passar.

Quem participar da promoção Exagero de Prêmios, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Seis carros zero km Onix LT

2-Seis tvs 55 polegadas

3-Seis churrasqueiras a gás

4-12 iPhones 7

5-30 vales-compras no valor de 1 mil reais

Viu só porque essa promoção vem chamando a atenção de todos, são ótimos prêmios oferecidos e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção "Exagero de Prêmios".

Cadastrar Promoção Sumerbol Supermercados 2017 2018 Exagero Prêmio

Para ter a chance de participar dessa promoção você precisa participar do "Clube Sumerbol' e acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois de realizar o seu cadastro é só fazer compras e se identificar no ato do pagamento com o seu CPF, dessa formar o seu cadastro será vinculado ao cupom pré-preenchido.

O próximo passo é ir até um dos terminais eletrônicos nas lojas participantes e digitar o seu CPF, fazer a confirmação dos seus dados e também responder a pergunta de forma correta.

Feito isso, o seu cupom será impresso e você deve colocar em uma das urnas da promoção, assim você garante a sua participação na promoção "Exagero de Prêmios" dos supermercados Sumerbol.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 28 de abril de 2018.

Nenhum comentário :