Cadastrar Promoção Capricho 2018 Volta às Aulas iPhone 8 Prêmios Semanais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Capricho 2018 Volta às Aulas iPhone 8 Prêmios Semanais

Cadastrar Promoção Capricho 2018 Volta às Aulas com Capricho, conheça os prêmios dessa promoção e descubra o que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Capricho sempre apresenta novidades incríveis todos os anos, não é verdade? Em 2018 não vai ser diferente e você que sempre está de olho nos produtos Capricho, não pode perder essa promoção.

Na promoção "Volta às Aulas Capricho 2018", você vai ter a chance de concorrer à prêmios toda semana, é claro que você não vai querer perder essa promoção e ter a chance de começar o ano concorrendo a um bom prêmio semanal.
Cadastrar Promoção Capricho 2018 Volta às Aulas iPhone 8 Cartão Mesada
Foto: Divulgação
Capricho possui uma linha completa de produtos que fazem o maior sucesso, são malas, mochilas, cadernos, agendas, acessórios e muito mais, além de conferir as novidades para 2018, você também pode participar dessa nova promoção.

Quando começa as aulas no inicio do ano os pais já começam a buscar pela material escolar dos seus filhos, a Capricho está apresentando a sua linha completa de produtos escolares e você também não pode deixar de conhecer e ainda ter a chance de ganhar os prêmios dessa promoção.

Quem participar da promoção "Volta às Aulas com Capricho" vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo apresentados:

1-Cinco iPhones 8

2-Cartão mesada no valor de cem reais toda semana

São muitas chances de ganhar e você pode ser um dos ganhadores da promoção Volta às Aulas Com Capricho 2018, basta acompanhar os detalhes do que é preciso fazer e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Capricho Volta às Aulas 2018 - iPhone 8, Cartão Mesada

É importante dizer que a promoção nova da Capricho Volta às Aulas 2018, vai começa no dia quatro de dezembro de 2017 e vai até o dia 21 de fevereiro de 2018.

Para participar dessa promoção é necessário comprar produtos Capricho 2018 que participam dessa promoção, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção a sua nota fiscal e também código de barras dos produtos.

Dessa maneira, você garante a sua participação nessa promoção, quem deseja ter ainda mais chances de concorrer aos prêmios pode seguir uma dessas dicas:

1-Convidar seus amigos para também participarem da promoção, dessa forma você ganha um número extra para concorrer aos prêmios

2-Usando códigos dos Youtubers, existem muitos youtubers divulgando códigos exclusivos, encontre um deles e cadastre na promoção, assim você também garante um número da sorte extra

Não deixe de conferir o regulamento completo da promoção Volta às Aulas 2018 com Capricho, fique atento ao período que começa e termina a promoção e também nos dias que acontecem os sorteios dos cartões presente e iPhones 8.