Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jovem Pan 2017 Quarto Novo JP - Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Jovem Pan 2017 Quarto Novo JP, conheça todos os prêmios dessa promoção e os detalhes de como garantir a sua participação.

A Rádio Jovem Pan sempre apresenta promoções que fazem o maior sucesso e quem acompanha a programa diariamente já sabe bem disso.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da Rádio Jovem Pan que está acontecendo nesse mês de novembro de 2017, é a promoção "Quarto Novo JP", aqui você fica por dentro de todos os detalhes.
Cadastrar Promoção Jovem Pan 2017 Quarto Novo JP Prêmios
Foto: Divulgação
Quem está sempre de olho nas últimas promoções que foram lançadas, também não vai perder a chance de participar dessa nova promoção que a Rádio Jovem Pan está apresentando.

Muitas pessoas já estão falando sobre essa promoção nas suas redes sociais e indicando os seus amigos para também conhecerem e terem a oportunidade de concorrer aos prêmios.

A promoção "Quarto Novo Rádio Jovem Pan" tem parceria com o Grupo Oriente, quem sonho em ter um quarto novo cheio de produtos incríveis, não vai perder essa grande oportunidade.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Home theater LG com Blu Ray
2-Vídeo-Game Playstation 4 500GB com controle
3-Smart Tv LED 49 Ultra 4K LG
4-Notebook Dell Inspiron 4GB Linux
5-Tablet Samsung Galaxy Tab 8Gb

São ótimos prêmios, imagine só se você for o grande ganhador da promoção Jovem Pan Quarto Novo? Não perca os detalhes e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Rádio Jovem Pan Quarto Novo - Grupo Oriente

Para ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção é muito simples, basta seguir os passos que vamos mostrar aqui.

Se você deseja participar dessa promoção precisa curtir e comentar o post da promoção "Quarto Novo JP" no facebook use a hashtag #quartonovojp.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de responder a pergunta de forma correta, assim você garante a sua participação e pode concorrer aos prêmios.

No site oficial você também encontra o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção, participe até o dia 30 de novembro de 2017.

Nenhum comentário :