Cadastrar Promoção Kibon Verão Em Família 2017 2018 - Viagens, Gopro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kibon Verão Em Família 2017 2018 - Viagens, Gopro

Cadastrar Promoção Kibon Verão Em Família 2017 2018, não perca a nova promoção sorvetes Kibon e concorra a dez pacotes de viagem e câmeras gopro todos os dias.

Falta pouco para o verão o você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Kibon 2017 2018, é a promoção "Verão em Família".

Sorvetes Kibon fazem o maior sucesso e são as melhores opções para o verão, não é verdade? Agora você também tem a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Kibon Verão em Família 2017 2018 Pacotes Viagem
Foto: Divulgação
A promoção "Verão em Família" acaba de ser lançada e já vem sendo muito comentada nas redes sociais por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Aqui você vai conhecer os prêmios que você pode concorrer nessa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Quem participar da promoção Sorvetes Kibon Verão 2017 2018 vai ter a oportunidade de concorrer a dez pacotes de viagem para os parques Universal Orlando Resort e ainda participar do sorteio de 1 GOPRO por dia.

Nessa promoção você tem a chance de concorrer à pacotes de viajem para aproveitar aos três parques Universal Orlando Resort que são eles:

1-Universal's Islands od Adventure onde você vai poder viver o mundo dos super-heróis

2-Universal Studios Florida é um parque voltado para os filmes

3-Universal Volcano Bay um parque temático, aquático e apresenta muito diversão

Já imaginou saborear um maravilhoso sorvete Kibon e ainda ter a chance de concorrer a esses prêmios? Veja os detalhes do que é necessário fazer para ter a oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção Kibon 2017 2018 Verão Em Família - Pacotes Orlando

É muito fácil ter a chance de participar dessa promoção, acompanhe as informações e não perca essa grande chance.

Para participar dessa promoção você precisa comprar qualquer pode de sorvete Kibon, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seus dados e cupom fiscal.

Não esqueça de guardar os cupons fiscais dos produtos que você comprou, pois se você for um dos ganhadores da promoção "Verão em Família" vai precisar apresentar.

Confira o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, a promoção Kibon Verão em Família já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2018.

Aproveite o verão com os sorvetes Kibon e tenha a chance de concorrer à dez viagens e câmeras gopro todos os dias.