Cadastrar Promoção Shibata 2017 2018 Show de Prêmios Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shibata 2017 2018 Show de Prêmios Supermercados

Cadastrar Promoção Shibata Supermercados 2017 2018 Show de Prêmios, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e concorra a muitos prêmios.

Shibata Supermercados acaba de apresentar a sétima edição da promoção "Show de Prêmios" e você não pode deixar de conhecer os prêmios e ter a chance de participar.

Quem participou das edições anteriores dessa promoção, com certeza, também vai querer conferir a edição 2017 que está oferecendo ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Shibata 2017 2018 Show de Prêmios
Foto: Divulgação
Você ainda pode ter a chance de participar de uma ótima promoção nesse final de ano e começar 2018 sendo um dos ganhadores da promoção "Show de Prêmios" Supermercados Shibata.

A edição do ano passado premiou muitas pessoas e nesse ano não vai ser diferente, acompanhe aqui quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar esse ano e também descubra o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Não é sempre que você tem a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção, essa pode ser a sua grande oportunidade, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Shibata Supermercados Casa e Presentes Show de Prêmios

A promoção Shibata Supermercados, Casa e Presentes está em destaque nesse final de ano e no começo de 2018 pois oferece prêmios incríveis.

Todo mundo quer saber mais detalhes dessa promoção para também ter a chance de ganhar, é claro que você também não vai perder essa oportunidade.

As pessoas que participarem da promoção "Show de Prêmios" sétima edição, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-21 Smart Tvs Wi-Fi integrado 42 LED

2-21 Notebooks I5, 8GB, 1TB

3-21 iPhones 7 Plus 32GB

5-O valor de mais de 138 mil reais em vales compras

6-Seis carros FIAT Mobi 0km

Viu só por que a promoção Shibata Supermercados 2017 2018 Show de Prêmios está em destaque, são prêmios realmente valiosos e você pode ser um dos ganhadores.

Para não perder a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção é importante ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui, assim você garante a sua participação.

Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios 2017 2018

Para ter a chance de participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, caso ainda não tenha cadastro.

Depois é só fazer compras em uma das lojas Shibata Supermercados ou Shibata Casa e Presentes e a cada cem reais em compras você pode participar dessa promoção.

Você deve optar por participar da promoção e dessa forma você tem direito a um cupom eletrônico no atendimento ao cliente, responda a pergunta de forma correta manualmente e depois é só colocar o cupom em uma das urnas.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, a promoção Show de Prêmios Shibata Supermercados vai até o dia sete de janeiro de 2018.