Cadastrar Promoção Lacta Atacadão 2017 Vire Chave Carros Vales Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lacta Atacadão 2017 Vire Chave Carros Vales Compras

Cadastrar Promoção Lacta e Atacadão 2017 Vire a Chave, concorra à carros e prêmios instantâneos, são centenas de vales-compras no valor de 500 reais, participe também pelo Whatsapp.

Já está sabendo da nova promoção Lacta 2017 em parceria com Atacadão? Estamos falando da promoção "Vire a Chaves", aqui você fica por dentro de todos os detalhes e garante sua participação.

Os chocolates Lacta fazem um enorme sucesso, não é verdade? No Atacadão você sempre encontra o melhor preço, aproveita ofertas e ainda tem a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Lacta Atacadão 2017 Vire a Chave Carros Vales Compras
Foto: Divulgação
A promoção de fim de ano Lacta e Atacadão foi lançada no começo do mês de novembro 2017 e mesmo com pouco tempo, essa promoção já está fazendo o maior sucesso e está em destaque nas redes sociais.

Quem ainda não está sabendo sobre essa promoção, aqui vai conhecer todas as informações, descobrir os detalhes sobre a premiação e também o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Nesse fim de ano, você tem a chance de concorrer à ótimos prêmios dessa promoção e pode ter a chance de começar 2018 com um carro zero ou vale compra com um ótimo valor, não perca essa oportunidade.

Prêmios Promoção Vire A Chave Lacta Atacadão 2017 - Carro Vales Compras

Se você sempre quer saber quais são os prêmios das promoções que estão acontecendo, vai adorar conferir o que você pode ter a chance de ganhar na promoção nova da Lacta e Atacadão.

Quem participar dessa promoção, poderá ter a oportunidade de concorrer a esses prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Dois carros no final da promoção

2-Centenas de vales-compras no valor de 500 no prêmio instantâneo

Se você sempre realiza suas compras no Atacadão é quer ter a chance de participar da promoção nova Lacta, fique atento aos detalhes e não perca essa oportunidade.

Existe uma novidade nessa promoção, pois você também tem a oportunidade de participar pelo Whatsapp, acompanhe as informações e saiba como participar.

Cadastrar Promoção Vire a Chave Lacta Atacadão 2017

A nova promoção da Lacta em parceria com Atacadão está chamando a atenção nas redes sociais, não fique de fora e também tenha a chance de ganhar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar o valor de 50 reais dos produtos Lacta participantes no Atacadão, depois de realizar a compra você pode cadastrar na promoção pelo whatsapp ou pelo site oficial.

Se você deseja participar pelo Whatsapp, você precisa enviar uma foto legível do seu cupom fiscal somente o cabeçalho para o Whatsapp número (11) 98734-9632, após é só aguardar a confirmação, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Agora se você deseja participar pelo site, após ter realizado a compra dos produtos participantes no Atacadão, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, guarde o seu cupom de compra.

Viu só como é fácil participar da promoção Lacta e Atacadão 2017 Vire a Chave, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção que está disponível também no site oficial da promoção.

A promoção "Vire a Chave" já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2017, fique de olho para saber quem foram os ganhadores da promoção, consulte também seus números da sorte facilmente no site oficial da promoção.