Promoção Wine Vinhos 2017 Nove Anos Concorra Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Wine Vinhos 2017 Nove Anos Concorra Viagens

Promoção Wine Vinhos 2017 Aniversário Nove Anos, concorra a viagens para conhecer vários destinos, conheça os detalhes aqui.

Wine Vinhos faz o maior sucesso, sempre apresentando o melhor para você, para comemorar o aniversário 2017 você tem a chance de concorrer à viagens incríveis.

No ano anterior a promoção de aniversário Wine Vinho fez o maior sucesso e com certeza nesse ano não vai ser diferente, não perca a oportunidade de participar.
Promoção Wine Vinhos Aniversário 2017 Nove Anos Concorra Viagens
Foto: Divulgação
Viajar é um dos melhores prêmios que uma promoção pode oferecer, não é verdade? Na promoção em comemoração ao aniversário de 9 anos Wine Vinhos você pode concorrer à viagens para com acompanhante para os seguintes destinos:

1-Argentina
2-África do Sul
3-Chile
4-Espanha
5-Portugal
6-Itália
7-Estados Unidos
8-França

Já pensou, participar dessa promoção e ser um dos ganhadores? É claro que você não vai perder essa grande chance, fique de olho nos detalhes e garanta sua participa o quanto antes.

É importante lembrar que essa promoção é apenas para maiores e também o acompanhante deve ser maior, veja os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Promoção Wine Vinhos Aniversário 2017 Nove Anos - Viagens

Tem muita gente com dúvidas do que é preciso fazer para participar, se esse também é o seu caso, saiba que é muito fácil ter a chance de concorrer as viagens.

Para participar basta fazer pedido no valor de 250 reais no site Wine Vinhos e você ganha um número da sorte, a cada 50 reais a mais no mesmo pedido, você ganha mais um número da sorte para concorrer.

E não é só isso, pois se você é Sócio Clube Wine, você ganha ainda mais chances de ganhar, pois os seus números da sorte vão ser duplicados.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Wine Vinhos no Site Oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de novembro 2017.