Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Leya Leva Você A Westeros 2017 2018 Viagem

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Leya Leva Você A Westeros 2017 2018 Viagem Sete Reinos, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

Você já está sabendo da promoção "Leya Leva Você A Westeros"? Se ainda não conhece os detalhes dessa promoção, basta ficar de olho nas informações que vamos apresentar por aqui.

Se você é um dos milhares de fãs da série "Game of Thrones", você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, muitas fãs já estão participando e você também não pode ficar fora dessa.
Cadastrar Promoção Leya Leva Você A Westeros Viagem 2017 2018
Foto: Divulgação
Quem já assistiu a série "Game of Thrones" tem muita vontade de conhecer os locais onde são feitas as filmagens dessa que é a maior série da atualidade e essa pode ser a grande oportunidade.

Participando da promoção "Leya Leva Você A Westeros", você tema chance de concorrer a um incrível viagem com direito a acompanhante para Irlanda (Norte em Winterfell) ou Croácia (Porto Real) capital dos Sete Reinos.

Todo o fã da séria de maior sucesso do momento gostaria de realizar essa viagem, acompanhe aqui as informações e garanta a sua participação nessa promoção no estilo concurso o quanto antes.

Cadastrar Promoção Leya Leva Você A Westeros 2017 2018 Viagem

Muitos fãs ainda não sabem o que é preciso fazer para ter a chance de concorrer a essa viagem, se você também tem dúvidas, veja o que é necessário fazer para participar.

Para ter a oportunidade de participar basta comprar o livro George R.R. Martin: RRestrospectiva da Obra, é uma edição de luxo limitada para admiradores e colecionadores, contém caixa personalizada e um exclusivo guia de leitura dos editores brasileiros da Leya.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

Essa é uma grande oportunidade de realizar a viagem dos sonhos e poder conhecer os locais onde são realizadas as filmagens de Game of Thrones.

Após realizar esses passos, leia e aceite os termos do regulamento e você garante a sua participação na promoção, você pode participar até o dia 31 de julho de 2018.

Nenhum comentário :