Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Santander Cartões Boomerang de Prêmios 2017 2018

Nenhum comentário

Promoção Santander Cartões Boomerang de Prêmios 2017 2018, conheça aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e o modo de participação.

Santander já apresentou muitas promoções esse ano e você que é cliente já deve ter participado de muitas desses promoções do Santander.

Acaba de ser apresentada a nova promoção cartões Santander 2017 2018, estamos falando da promoção "Boomerang de Prêmios", conheça maiores informações e garanta a sua participação.
Promoção Santander Cartões Boomerang de Prêmios 2017 2018
Foto: Divulgação
Assim como um Boomerang que vai e volta, essa promoção oferece prêmios que voltam pra você quando você usa o seu cartão Santander, não deixe de participar.

Com os cartões Santander Mastercard e Visa, você tem mais facilidade no seu dia a dia, muitos benefícios e também chances de participar de promoções como essa.

Na promoção "Boomerang de Prêmios" Santander, você tem a oportunidade de ganhar prêmios em duas modalidades que são elas:

1-Multiplique seu pontos Esfera ou milhas AAdvantage com cartão Visa ou Mastercard

2-Concorra milhares de prêmios instantâneos em dinheiro com o seu cartão Santander Mastercard

Muitas pessoas já estão participando e agora que você já conhece os prêmios da promoção, não deixe de avisar seus amigos clientes Santander pelas redes sociais.

Promoção Cartões Santander Boomerang Prêmios 2017 2018

Se você ainda tem dúvidas do que é necessário fazer para participar, basta acompanhar os detalhes para garantir a sua participar.

Para participar da modalidade Multiplicação de pontos é preciso ser cliente com cadastro no programa Santander Esfera ou AADvantage, depois é só visualizar a sua meta e concentrar as suas compras no seu cartão Santander, dessa forma você ganha pontos e milhas extras.

Já na modalidade dos prêmios instantâneos, a cada cem reais em comprar com o seu cartão Santander Mastercard, você ganha uma chance de jogar o Boomerang e ele poderá trazer prêmios para você.

Acesse o Site Oficial da promoção cartões Santander 2017 2018 Boomerang de Prêmios para conferir o regulamento completo, essa promoção vai até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário :