Cadastrar Promoção São Vicente 2017 2018 Completa Sua Vida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São Vicente 2017 2018 Completa Sua Vida

Cadastrar Promoção Supermercados São Vicente 2017 2018 Completa Sua Vida, conheça os prêmios e o que é necessário fazer para garantir sua participação nessa promoção de sucesso.

A edição do ano passado da promoção Completa Sua Vida dos Supermercados São Vicente foi um verdadeiro sucesso e você não pode perder a nova edição da promoção que foi lançada recentemente.

A promoção da rede de Supermercados São Vicente está realmente chamando a atenção dos seus clientes, pois estão sendo oferecidos prêmios realmente valiosos.
Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados 2017 2018 Completa Sua Vida
Foto: Divulgação
Se você participou da edição do ano anterior e não quer perder a chance de participar nesse ano, fique atento as informações sobre os prêmios que estão sendo apresentados e também o que você deve fazer para garantir a sua participação.

É ótimos ter oportunidades como essa onde você participa de promoções incríveis e pode concorrer a muitos prêmios, não é mesmo? É por esse motivo que a promoção "Completa Sua Vida" vem fazendo tanto sucesso.

Uma das promoções de maior destaque também nas redes sociais é esse promoção, pois as pessoas que participam também indicam seus amigos para conhecerem e participarem, dessa maneira, eles também podem ter a chance de concorrer aos prêmios.

Quando você conhecer melhor os prêmios da promoção de fim de ano dos Supermercados São Vicente, vai ter ainda mais motivos para querer garantir a sua participação.

Prêmios Promoção São Vicente Supermercados 2017 2018

Existem muitas pessoas que já estão de olho nos prêmios dessa promoção e já garantiram a sua participação.

Quem participar da promoção dos Supermercados São Vicente 2017 2018 Completa Sua Vida, vai ter a chance de concorrer a esses prêmios:

1-Um casa no valor de 300 mil reais

2-Um Toyota SW4

3-Um Toyota Hilux

4-Quatro FIAT Argo

5-Uma Harley-Davidson 1200 Custom CB

6-Dez anos de compras grátis

7-Dois milhões de Netpoints

Agora você entende por que essa promoção vem realmente fazendo muito sucesso, entre os prêmios oferecidos está um casa que é o sonho de muitas pessoas, além disso, você também tem a chance de concorrer à carros e muito mais.

Outro prêmio que se destaca são os dez anos de compras grátis, já pensou ficar anos sem se preocupar com a compra do supermercado.

É muito fácil participar dessa promoção e claro que você não vai perder essa grande chance que os supermercados São Vicente está oferecendo para você nesse final de ano, acompanhe as informações do que é necessário fazer e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados 2017 2018 Completa Sua Vida

É muito fácil participar da promoção de natal e final de ano dos Supermercados São Vicente e se você sempre faz suas compras do mês em uma das lojas, não vai perder essa chance.

Para participar você precisa comprar nos supermercados São Vicente e a cada 40 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar a compra no valor estipulado, você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você também tem a opção de realizar o cadastro no atendimento ao cliente nas lojas dos supermercados São Vicente.

Depois é só imprimir o seu cupom e depositar em uma das urnas da promoção que você encontra também nas lojas Supermercados São Vicente.

É muito importante ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial citado aqui, para conhecer os dias que acontecem os sorteios.

Você também fica sabendo os nomes dos ganhadores da promoção Supermercados São Vicente 2017 2018 divulgados pelo site oficial, fique atento pois a promoção vai até o dia 13 de janeiro de 2018.