Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Scania Serviço Premiado 2017 2018 - Caminhão R440

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Scania Serviço Premiado 2017 2018, participe dessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer a um caminhão Scania R440.

A promoção Scania Serviço Premiado está chamando a atenção nas redes sociais, tudo isso por causa do prêmios que está sendo oferecido.

Se você ainda não conhece a promoção Serviço Premiado Scania, fique de olho nos detalhes do modo de participação e também qual é o prêmio que você pode ter a oportunidade de ganhar.
Cadastrar Promoção Scania Serviço Premiado 2017 2018 Caminhão R440
Foto: Divulgação
Quando o final do ano se aproxima, muitas pessoas querer fazer revisão e manutenção e realizando serviços e comprando produtos originais Scania, você tem a chance de participar dessa promoção.

As pessoas que já estão sabendo da promoção "Serviço Premiado", estão avisando seus amigos pelas redes sociais para também garantirem a sua participação e terem a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Participando da promoção "Serviço Premiado" você pode concorrer a um caminhão Scania R 440, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção, não perca a oportunidade.

Cadastrar Promoção Serviço Premiado Scania 2017 2018 Concorrer Caminhão

Scania está completando 60 anos de sucesso no Brasil e você não pode perder essa promoção.

Para participar você precisa comprar originais Scania, você também pode realizar serviços nas concessionárias Scania.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, a cada mil reais que você gastar em peças você ganha um número da sorte para concorrer à trocar de óleo do motor e também um número da sorte para participar do sorteio final da promoção.

Se você realizar serviços nas concessionárias Scania, você ganha três vezes mais números da sorte para concorrer aos prêmios, no total são mil trocas de óleo oferecidas como prêmio nessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial que foi citado aqui, participe dessa promoção até o dia 29 de outubro de 2018.

Nenhum comentário :