Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina Prêmios 2017 2018 Polo 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina Prêmios 2017 2018 Polo 0KM

Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina de Prêmios 2017 2018, concorra a um carro Polo zero km e almofadas ou chaveiros Kombosas exclusivas.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Volkswagen 2017 2018, é a promoção "Oficina de Prêmios", você tem a oportunidade de ganhar brindes e também um carro Polo zero km, não perca oportunidade.

Quando o final do ano se aproxima, todo mundo quer aproveitar as férias para viajar, não é verdade? Por esse motivo é muito importante realizar revisão no seu carro.
Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina de Prêmios 2017 2018
Foto: Divulgação
Agora você também tem a oportunidade de participar da promoção "Oficina de Prêmios" Volkswagen, para não acabar perdendo a chance de participar é só ficar de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui.

Se você também está precisando arrumar seu carro de alguma avaria ou irregularidade, essa é a sua chance de realizar e também ter a chance de ganhar nessa promoção que já está em destaque.

Quem participar da promoção poderá ganhar um brinde na hora Kombosas ou no final da promoção poder ter a chance de ganhar um carro Polo zero km, acompanhe as informações e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Oficina de Prêmios Volkswagen 2017 2018

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode ficar de fora e acabar perdendo essa oportunidade de ganhar um carro zerinho.

Para participar você precisa realizar serviços nas concessionárias Volkswagen e a cada 600 reais gastos em serviços, revisões ou peças, você recebe um envelope com um código para participar do sorteio e na hora descobre se ganhou uma Kombosa exclusiva.

Vai ser aceita a soma das notas fiscais de valores menores desde que sejam emitidas no mesmo dia, então aproveite essa oportunidade e faça uma revisão no seu carro, use os serviços das concessionárias Volkswagen ou compre peças originais e tenha a oportunidade de ganhar.

Você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção o código que você recebeu junto com seus dados e dessa maneira você participa do sorteio para concorrer ao carro Polo zero km.

Confira no site oficial da promoção o regulamento que apresenta todas as informações da promoção Oficina de Prêmios Volkswagen 2017 2018.

Essa promoção já começou e vai até o dia dez de fevereiro de 2018, fique atento ao período de participação, avise aos amigos e familiares pelas redes sociais para também participarem.