Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 3M Fita Isolante 2017 Desenrola 3M Vale-Brinde e 50 Mil

Nenhum comentário

Promoção 3M Fita Isolante 2017 Desenrola Com 3M, concorra a prêmios instantâneos no valor de até 400 reais e 50 mil reais no final da promoção, veja aqui os detalhes.

Se você ainda não conhece a promoção Desenrola com 3M, vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre a premiação e também descobrir como participar.

Os produtos 3M você já conhece a muito tempo e confira, são produtos de qualidade que oferecem soluções para deixar o seu dia a dia mais prático e agora você pode concorrer à prêmios nessa promoção.
Promoção 3M Fita Isolante 2017 Desenrola 3M Vale-Brinde e 50 Mil
Foto: Divulgação
Somente 3M poderia apresentar uma promoção como essa nesse mês de novembro de 2017, muitas pessoas já ganharam vales-brinde e você também pode ser um dos ganhadores.

Para não acabar perdendo essa oportunidade de participar, basta ficar de olho nas informações e garantir a sua participação, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios instantâneos ou do prêmio final no valor de 50 mil reais.

Existem muitas promoções acontecendo nesse mês e a promoção da 3M está em destaque, muitas pessoas estão comentando nas suas redes sociais para os amigos também ficarem sabendo e participarem da promoção.

Participando da promoção "Desenrola com 3M", vai ter a chance de concorrer à muitos prêmios instantâneos no valor de até 400 reais e ainda ter a oportunidade de concorrer ao prêmio mais desejado que é o prêmio final no valor de 50 mil reais.

Promoção 3M 2017 Desenrola Com 3M Prêmio Instantâneos e 50 Mil Reais

Essa promoção foi lançada no mês passada mais já está sendo uma das promoções mais comentadas nas redes sociais, não perca a oportunidade em participar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar um dos produtos participantes que são:

1-Fita Isolante Fita Isolante Scotch 33+

2-Fita Isolante 3M Imperial

Comprando um dos produtos participantes, na hora que você abrir a embalagem do produto pode encontrar uma vale-brinde de até 400 reais, se você achar o vale-brinde precisa ligar para o número 0800 606 8178 ou (11) 3014-3940 para resgatar o seu prêmio.

Se você encontrar cartão-presente também pode participar da segunda etapa da promoção que é o sorteio no valor de 50 mil reais, é necessário responder a pergunta de forma correta.

No Site Oficial da promoção, você confere o regulamento completo do vale brinde e também do concurso que apresentam todas as informações dessa promoção, participe até o dia 30 de novembro de 2017.

Os ganhador da promoção 3M 2017 Desenrola Com 3M, vai ser apresentado no site dois de dezembro de 2017, o dia que acontece a apuração da promoção.

Nenhum comentário :