Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIA Americana Natal 2017 Concorra Carro 0km FIAT Mobi

Nenhum comentário

Promoção ACIA Americana Natal 2017 Concorra Carro 0km FIAT Mobi, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

Associação Comercial e Industrial de Americana está apresentando a promoção de Natal 2017 e aqui você fica por dentro dos detalhes sobre o prêmio e como participar.

É ótimo poder ter a oportunidade de participar de novas promoções e concorrer à prêmios valiosos, não é verdade? Se você está sempre de olho nos detalhes, não vai perder essa promoção incrível.
Promoção ACIA Americana Natal 2017 Concorra 1 Carro 0km FIAT Mobi
Foto: Divulgação
Quando o final do ano se aproxima os comerciantes começam a preparar suas lojas para as vendas de natal, além de aproveitar as oportunidade, você também pode participar dessa grande promoção.

Quem participar da promoção ACIA Americana Natal 2017 vai ter a oportunidade de concorrer a um carro zerinho, um carro modelo Mobi da FIAT.

Já pensou se você for o ganhador dessa prêmio, você pode começar 2018 de carro zero, não deixe de participar.

Promoção ACIA Americana Natal 2017 Concorra Carro Zero KM Mobi FIAT

Não perca a chance de participar dessa promoção, muitas pessoas já estão de olho no prêmio oferecido e essa também pode ser a sua grande oportunidade.

Para participar, você precisa comprar no comércio da região de Americana nas lojas participantes, dessa maneira você ganha um cupom para poder preencher e colocar na urna.

No Site Oficial você confere as lojas que participam dessa promoção e todas as informações para não perder essa chance, a promoção ACIA Natal 2017 vai até o dia 27 de dezembro 2017.

Nenhum comentário :