Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Metropolitana FM Playstation 4 Slim - Nova Promoção Participar

Nenhum comentário

Promoção Metropolitana FM Playstation 4 Slim, conheça aqui os detalhes dessa promoção e saiba como garantir a sua participação.

A Metropolitana Fm sempre apresenta promoções incríveis para os seus ouvintes, que está sempre atento a programação da rádio pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Na rádio Metropolitana Fm você sempre encontra uma programação de qualidade e músicas que fazem o maior sucesso, quem acompanha a bastante tempo já sabe bem disso.
Promoção Metropolitana FM Playstation 4 Slim Nova Promoção Participar
Foto: Divulgação
Hoje você vai ficar por dentro da nova promoção da rádio Metropolitana FM, a promoção foi lançada recentemente mas já está fazendo o maior sucesso e sento muito comentada nas redes sociais.

Se você ainda não sabe qual é o prêmios e o que é preciso fazer para participar é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui, assim você também pode ter a grande oportunidade em participar.

Quem participar da promoção de final de ano da rádio Metropolitana FM, vai ter a chance de ganhar um vídeo-game de última geração, é um Playstation 4 Slim, o vídeo-game mais desejado do momento.

Promoção Metropolitana FM Concorra Playstation 4 Slim

Tem muita gente de olho nesse prêmio, mais ainda não sabe o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

É muito simples participar dessa promoção, você só precisa acessar a Página Oficial da Metropolitana FM no facebook, depois é só curtir a página e marcar um amigo e compartilhar o post da promoção.

Dessa forma você garante a sua participação e pode ser o grande ganhador do Playstation 4, não deixe de ler o regulamento completo disponível também na página oficial da Metropolitana no facebook.

A promoção da rádio Metropolitana que oferece um Playstation 4 como prêmio, vai até o dia 18 de dezembro de 2017, não perca o período da promoção.

Nenhum comentário :