Promoção Vem Pra Cielo 2017 Concorra Prêmio 50 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vem Pra Cielo 2017 Concorra Prêmio 50 Mil Reais

Promoção Vem Pra Cielo 2017 Concorra Prêmio 50 Mil Reais, veja aqui os detalhes da nova promoção da Cielo e concorra à ótimos prêmios.

Com a Cielo você tem muitas vantagens para o seu negócio, além disso é possível participar de diversas promoções durante todo o ano.

Nessa final de ano a Cielo está apresentando a promoção "Vem Pra Cielo" e você não pode deixar de conhecer os prêmios e também descobrir como participar.
Promoção Vem Pra Cielo 2017 Concorra Prêmio 50 Mil Reais
Foto: Divulgação
Todos sabemos que atualmente é muito difícil uma pessoa pagar as suas compras com dinheiro as pessoas costumam usar cartão de crédito ou débito e com a Cielo você pode aceitas diversos tipos de cartão.

Quem tem um negócio ou trabalha por conta precisa ter uma maquininha da Cielo e agora é uma ótima oportunidade pois você pode aproveitar essa nova promoção.

Na promoção Cielo "Vem Pra Cielo" você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, se você estava pensando em adquirir a sua maquinina para receber cartões, essa é uma ótima chance.

Quem participar dessa promoção, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Trinta prêmios no valor de 2 mil reais

2-Dois prêmios no valor de 10 mil reais

3-Um prêmio no valor de 50 mil reais

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, já imaginou se você for o ganhador do superprêmio no valor de 50 mil reais? Não deixe essa oportunidade passar.

Promoção Cielo 2017 Vem Pra Cielo Prêmio 50 Mil Reais

Para participar dessa promoção é necessário ser cliente da Cielo, se você ainda não é, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Você precisa fazer a sua primeira venda até o dia 15 de dezembro de 2017 no valor de cem reais, dessa maneira você ganha um cupom para concorrer aos prêmios oferecidos.

Se o valor somado no final da promoção for acima de mil reais, você ganha dois cupons extras, essa é uma ótima oportunidade que a Cielo está apresentando.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui, participe até o dia 15 de dezembro de 2017.