Promoção ACISCS São Caetano Sul Natal 2017 Iluminado Carro Zero Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISCS São Caetano Sul Natal 2017 Iluminado Carro Zero Prêmios

Promoção ACISCS São Caetano Natal 2017 Iluminado, concorra carro e vários prêmios como tv, celular, notebook, entre outros.

Associação Comercial de São Caetano do Sul apresenta a promoção "Natal Iluminado 2017", aqui você conhece os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também o modo de participação.

Faltando pouco para o natal desse ano, estão surgindo novas promoções em comemoração a essa data tão especial e também a chegada do final do ano e hoje você vai conhecer melhor a promoção "Natal Iluminado 2017".
Promoção ACISCS São Caetano do Sul Natal 2017 Iluminado Carro Zero Prêmios
Foto: Divulgação
Quem está atento as novas promoções também vai gostar dos prêmios oferecidos nessa promoção e vai querer sair mais detalhes para não perder a chance de participar.

O comércio da região de São Caetano do Sul já está pronto para a chegada do natal e você que vai fazer suas compras, ainda poderá concorrer aos prêmios dessa promoção.

Participando da promoção de natal 2017 da Associação Comercial de São Caetano do Sul, você pode ter a chance de concorrer à vários prêmios, conheça alguns dos prêmios da lista:

1-Carro 0km Chevrolet Onix 2017
2-Vídeo-Game Playstation 4 1TB
3-Três Notebooks Positivo
4-Um Smartphone Samsung
5-Dois Secadores de Cabelo
6-Quatro Batedeiras Mondial
7-Quatro Ventiladores de Mesa Britânia

Esses são alguns dos prêmios oferecidos na promoção de natal da Associação Comercial de São Caetano do Sul, confira as informações do que é preciso fazer para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Promoção ACISCS São Caetano do Sul Natal 2017 Iluminado

Para participar dessa promoção você precisa comprar no comércio da região de São Caetano nas lojas participantes da promoção "Natal Iluminado 2017".

A cada 50 reais gastos em compras nas lojas participantes, você ganha um cupom para participar da promoção, depois é só preencher o cupom e colocar em uma das urnas.

Não esqueça de pedir o seu cupom ao lojista, acesse o Site Oficial da promoção para conhecer todas as lojas do comércio da região que estão participando, você também confere as datas dos sorteios e o regulamento completo.

Você pode ser um dos ganhadores da promoção de natal 2017 da Associação Comercial São Caetano do Sul, participe até o dia 27 de janeiro de 2018.