Promoção ZAP Imóveis 2017 Fã da Minha Cidade - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ZAP Imóveis 2017 Fã da Minha Cidade - Concorra Prêmios

Promoção ZAP Imóveis 2017 Fã da Minha Cidade, conheça os prêmios e saiba os detalhes de como participar dessa promoção.

Com ZAP Imóveis você sempre encontra o que procura, pode ser imóvel comercial ou residencial e com o aplicativo ZAP você ainda tem mais facilidades na hora de procurar o imóvel que deseja.

Agora você também tem a oportunidade de participar da promoção ZAP Imóveis, é uma promoção no estilo concurso e você pode ter a chance de ganhar muitos prêmios.
Promoção ZAP Imóveis 2017 Fã da Minha Cidade Concorra Prêmios
Foto: Divulgação
É muito fácil participar dessa promoção, muitas pessoas já estão de olho nos prêmios e participando dessa promoção e claro que você também não pode deixar essa oportunidade passar.

Se você estava procurando uma promoção nesse final que ano que oferece bons prêmios, chegou a sua chance pois é possível ganhar ótimos prêmios na promoção "Fã da Minha Cidade".

Essa promoção está oferecendo três prêmios para cada região do país, você pode ser um dos ganhadores dos seguintes prêmios:

1-Primeiro colocado leva um Kit GR VR Smartphone + Suporte VR é um óculos de realidade virtual Samsung VR e Smartphone Samsung Galasy S8

2-Segundo colocado leva uma câmera GoPro hero 5 Black adventure à prova d'água com wifi e a gravação é feita em 4K

3-Terceiro colocado Impressora portátil Polaroid Printer Polmp01w

A promoção Zap Fã da Minha Cidade vem sendo bastante comentada nas redes sociais, avise seus amigos também para que eles conheçam a promoção e também tenham a oportunidade de participar.

Promoção ZAP Fã da Minha Cidade 2017 - Concorra Prêmios

Muitas pessoas perdem a oportunidade de participar de promoções como essa, pois nem ficam sabendo da promoção ou como fazer para participar.

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção você precisa baixar o aplicativo ZAP Imóveis no seu celular e enviar cinco fotos de lugares da sua cidade, o que faz a sua cidade um lugar especial para viver.

Feito isso, você já garante a sua participação e pode ter a chance de ganhar os prêmios que citamos aqui, viu como é simples participar, você declara o amor pela sua cidade e ainda pode ganhar ótimos prêmios.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo, fique atento ao período de participação e não deixe essa oportunidade passar.