Promoção AC Maceió Natal 2017 Premiado Carro Tvs e Vales Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção AC Maceió Natal 2017 Premiado Carro Tvs e Vales Compras

Promoção AC Maceió Natal 2017 Premiado, concorra à carro, televisores e vales compras, veja aqui os detalhes de como participar.

Quando o final do ano está se aproximando, sempre podemos ter a oportunidade de participar de novas promoções como essa e ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Associação Comercial de Maceió está apresentando a promoção "Natal Premiado", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre a premiação e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Promoção AC Maceió Natal 2017 Premiado Carro Tvs e Vales Compra
Foto: Divulgação
Muitas pessoas esperam a chance de participar de novas promoções e ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios e essa promoção já vem fazendo bastante sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.

Um dos prêmios mais desejados em promoções está sendo oferecido nessa promoção que é um carro 0km, que sabe você seja o grande ganhador desse ou de outros prêmios oferecidos nessa promoção.

Prêmios Promoção Associação Comercial de Maceió Natal 2017

Depois de conferir melhor os prêmios dessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, além disso, você pode comunicar seus amigos sobre essa promoção assim eles também ficam sabendo e podem ter a chance de ganhar.

Quem participar da promoção Associação Comercial de Maceió Natal 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um carro zero km Renault Captur

2-Oito televisores de 32 polegadas

3-Quatro vale-compras no valor de 500 reais

São ótimos prêmios oferecidos e você não pode deixar essa chance passar, acompanhe as informações e garanta sua participação.

Promoção AC Maceió Natal 2017 Premiado Carro, Televisores e Vales-Compras

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito fácil, prestigiando o comércio da região de Maceió e as lojas que fazem parte dessa promoção.

Para participar você só precisa comprar realizar compras no comércio da região nas lojas que participam da promoção "Natal Premiado", a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Depois é só preencher o cupom com seus dados e colocar em uma das urnas, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo e saber quais são as lojas participantes.

A promoção Associação Comercial de Maceió já começou e vai até o dia 18 de janeiro de 2018.