Cadastrar Promoção Band FM Combo de Natal 2017 - Concorrer Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Band FM Combo de Natal 2017 - Concorrer Prêmios

Cadastrar Promoção Band FM Combo de Natal 2017, saiba quais são os prêmios e como participar da promoção de final de ano da rádio.

A rádio Band FM é líder de audiência e sempre apresenta uma programação de qualidade para seus ouvintes, além disso, é possível concorrer à prêmios incríveis nas promoções da rádio.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção de natal 2017 da Band Fm, é a promoção "Combo de Natal", veja as informações sobre os prêmios e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Band FM Natal 2017 Combo Concorrer Prêmios
Foto: Divulgação
Durante todo o ano é possível concorrer à muitos prêmios oferecidos nas promoções da Band Fm, muitos ouvintes já ganharam ótimos prêmios e quem sabe nessa nova promoção de natal, seja a sua grande chance.

A promoção "Combo de Natal" Band FM está sendo bastante divulgada na rádio e os ouvintes estão comentando nas redes sociais e se você ainda não esta participando, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação.

Na promoção natal 2017 Band Fm é possível concorrer a um combo de prêmios, confira:

1-Kit de maquiagem
2-Boneca
3-Carrinho

Você tem grandes chances de ganhar pois acontecem vários sorteios na promoção durante todo o dia, não deixe de garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Band Fm Natal 2017 Combo de Natal

A Band Fm quer oferecer o melhor final de ano da sua vida, para isso lançou essa promoção que já é um grande sucesso.

Para participar você precisa cadastrar na promoção com seus dados enviando uma mensagem Whatsapp para o número (11) 94601-3133.

Realizando esse passo, você garante a sua participação na promoção de natal 2017 da Band Fm, fique atento a programação da rádio para saber os nomes dos ganhadores da promoção.

Não deixe de acompanhar as novidades na programação da rádio Band Fm e ter a oportunidade de participar das promoções em 2018, nas redes sociais é possível acompanhar diversas informações e ficar sempre por dentro.