Cadastrar Promoção Rádio Mix Natal 2017 Pesadão Com IZA Enviar Áudio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Mix Natal 2017 Pesadão Com IZA Enviar Áudio

Cadastrar Promoção Rádio Mix Natal 2017 Pesadão Com Iza, veja aqui os detalhes dessa promoção e tenha a chance de concorrer à prêmios.

Faltando pouco para o Natal 2017 a rádio Mix Fm, está apresentando essa incrível promoção, estamos falando da promoção "Pesadão Com Iza".

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobri o que é necessário fazer para garantir a sua participação, não perca essa grande oportunidade.
Cadastrar Promoção Rádio Mix FM Natal 2017 Pesadão Iza Participar
Foto: Divulgação
Durante todo esse ano, você teve a oportunidade de participar de incríveis promoções da Rádio Mix, não é mesmo? Mas saiba que ainda é possível concorrer à ótimos prêmios nessa promoção de natal.

A cantora Iza foi a grande revelação de 2017 e com certeza a cantora vai continuar conquistando muitos fãs em 2018, aproveite essa oportunidade e garanta a sua participação na promoção "Pesadão Com Iza" uma promoção da rádio Mix FM.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a muitos presentes, então acompanhe as informações e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Mix FM Natal 2017 Pesadão Com Iza

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção é muito fácil, veja aqui como garantir a sua participação e não acabar perdendo essa grande chance.

Existem muitas pessoas que estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar, para participar é muito simples.

Você precisa enviar uma mensagem de áudio para a Iza no Whatsapp (11) 98180-1000, no audio você precisa dizer qual é o presente que você quer ganhar, acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes e tirar suas possíveis dúvidas.

As melhores respostas, vão ter os pedidos atendido e vão ganhar o presente, participe dessa promoção os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 22 de dezembro 2017 na programação da rádio Mix FM.