Cadastrar Promoção Jandaia Cadernos 2017 2018 Pé Na Estrada - Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jandaia Cadernos 2017 2018 Pé Na Estrada - Viagens

Cadastrar Promoção Jandaia Cadernos 2017 2018 Pé Na Estrada, concorra à viagens para incríveis destinos, veja aqui os detalhes de como participar.

Foi lançada recentemente a promoção Jandaia Cadernos Pé na Estrada, você vai adorar conhecer os prêmios oferecidos e não vai querer perder a chance de participar.

Jandaia sempre surpreende à todos com cadernos de qualidade que fazem o maior sucesso, são diversos modelos e estilos diferentes dos personagens de maior sucesso.
Cadastrar Promoção Jandaia Cadernos 2017 2018 Pé na Estrada Viagens
Foto: Divulgação
Os produtos Jandaia fazem companhia à você o ano inteiro, pode ser um caderno, uma agenda, fichário ou bolsa, você sempre encontra a opção ideal para você de produtos da nova geração.

Os cadernos Jandaia apresentam diversas novidades para 2018, como os cadernos dos personagens mais famosos e admirados, além dos cadernos "Youtubers" que são bastante comentados nas redes sociais.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção que está em destaque oferecendo como prêmios viagens com direito a três acompanhantes para os seguintes destinos:

1-Los Angeles
2-Peru
3-Fernando de Noronha
4-Londres
5-Orlando-Flórida
6-Cruzeiro Pelo Caribe

Já pensou, você e mais três amigos aproveitando uma viagem incrível para um desses destinos? Não perca a oportunidade de participar dessa ótima promoção.

Cadastrar Promoção Jandaia Cadernos Pé Na Estrada 2018 - Concorrer Viagens

Para não acabar perdendo a chance de participar dessa promoção é preciso ficar por dentro dos detalhes e garantir a sua participação.

Para participar é só realizar a compra de dois produtos Jandaia, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com o seu número da nota fiscal de compra e também responder a pergunta de forma correta.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção, é importante guardar a nota fiscal dos produtos que você comprou.

Também está acontecendo a promoção Pé na Estrada para Varejista, onde as compras feitas no valor de 5 mil reais oferecem um cupom para participar também da promoção, mas com direito a um acompanhante para os destinos Disney Cruise, Orlando Flórida, Los Angeles, Fernando de Noronha, Londres e Peru.

A promoção "Pé Na Estrada" Jandaia Cadernos já começou e vai até o dia 16 de março de 2018, já o cadastro na promoção poderá ser feito até o dia 20 de março de 2018.