Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan Férias Em Dia 2017 2018 - Final UEFA

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Nissan Férias Em Dia 2017 2018, concorra a uma viagem para Europa para assistir a grande final da UEFA Champions League.

Chegou a hora de você fazer uma revisão no seu Nissan e ter a chance de concorrer a um prêmio incrível na promoção "Férias em Dia Nissan", veja aqui os detalhes de como funciona a promoção.

Quando o final do ano se aproxima, é muito importante realizar uma revisão no seu carro e manter tudo em ordem para a segurança de todos, nas férias do começo do ano também é importante ficar de olho na manutenção do seu carro.
Cadastrar Promoção Nissan Férias em Dia 2017 2018 Final UEFA
Foto: Divulgação
Pensando nisso a Nissan está apresentando a promoção "Férias Em Dia" onde você pode concorrer à um ótimo prêmio, aqui você vai acompanhar todos os detalhes e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Os amantes de futebol tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, pois o prêmio oferecido é uma viagem para a Europa para assistir a grande da partida da Uefa Champions League, além disso, poderá participar do sorteio de 120 bolas oficias Champions.

Veja o que é preciso fazer para garantir a sua participação na promoção "Férias em Dia Nissan", acompanha aqui as informações e não perca essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Nissan Férias Em Dia 2017 2018 - Viagem Europa UEFA

Existem muitas pessoas de olho no prêmio oferecido nessa promoção e claro que se você tem um Nissan, não pode deixar de participar.

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu dados e também o seu veículo Nissan, também é necessário realizar o cadastro da sua nota fiscal ou o recibo provisório de serviços a cada duzentos reais gastos em produtos originais ou serviços, você tem direito a um número da sorte.

Participe do Quiz respondendo à perguntas sobre a Nissan de forma correta e receba até três números da sorte a mais, é importante guardar as notas fiscais ou os recibos provisórios de serviços para futuras conferencias.

Não esqueça de ler o regulamento completo também no site oficial da promoção, participar da promoção "Férias em Dia" até o dia 31 de março de 2018.

Nenhum comentário :