Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Camp e Fructus 2018 Sucos - Carro, Moto, Smartphones

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Camp e Fructus 2018 Refrescos e Sucos, concorra a carro, moto, smartphones e kits Camp, veja aqui os detalhes de como participar dessa nova promoção Camp 2018.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Camp 2018 e também os produtos Fructus e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e descobrir como participar dessa nova promoção.

Você já teve a oportunidade de participar de promoções anteriores dos produtos Camp e nesse ano de 2018 já está sendo apresentada essa nova promoção onde os produtos Fructus também participam da promoção.

Essa promoção foi lançada a pouco tempo no começo de janeiro de 2018 e já está fazendo o maior sucesso e chamando a atenção de todos nas redes sociais e claro que você não pode ficar de fora e também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.
Cadastrar Promoção Camp + Fructus 2018 Carro Moto Smartphones Kits Camp
Foto: Divulgação
No ano anterior muitas pessoas ganharam prêmios incríveis na promoção "Sorte Premiada Camp 3D" e com certeza a nova promoção Camp + Fructus vai repetir esse grande sucesso nesse ano de 2018, para não acabar perdendo a chance de participar dessa nova promoção é só ficar de olho nos detalhes e garantir também a sua participação.

Camp também está apresentando uma novidade incrível em 2018 é o produto "Camp NUT" que é o creme de avelã + cacau e você não pode deixar de experimentar.

Prêmios Promoção Camp Fructus 2018 Sucos Refrescos

Em alguns lugares do país as pessoas chamam de suco, já em outras regiões chamam de refresco e as marcas Camp e Fructus fazem o maior sucesso pois apresentam qualidade e diversos sabores.

Quem sempre acompanha as nova promoções, também não vai perder a chance de participar dessa nova promoção 2018 pois os prêmios realmente chamam a atenção de todos e você pode começar 2018 sendo uma dos ganhadores da promoção Campe e Fructus 2018.

Se você também tem interesse em participar dessa promoção poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Kits Camp

2-Smartphones Samsung Galaxy J7 Duos

3-Um Carro Hyundai HB20 Comfort 0km ano e modelo 2018

4-Uma moto modelo CG 125i FAN 0km ano e modelo 2018

Já imaginou se você for um dos ganhadores desses prêmios? Então não perca os detalhes e garanta a sua participação na nova promoção Camp + Fructus.

Cadastrar Promoção Camp + Frutcus 2018 Prêmios, Participar

Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa pois esquecem de cadastrar os produtos na promoção, então não deixe de acompanhar as informações e garantir a sua participação.

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios, você precisa comprar quatro produtos da marca Camp ou Fructus, na mesma compra, são diversos sabores à sua escolha e dessa forma você ganha dois números da sorte para concorrer aos prêmios.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupons, dessa maneira você garante a sua participação e já pode torcer para ser um dos ganhadores da promoção Camp e Fructus 2018.

Quem cadastrar na promoção mais de 16 produtos vai ganhar mais dois números da sorte, não é demais? Será um número para o sorteio mensal e outro para o sorteio especial da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Camp + Fructus 2018 que já está disponível também no site oficial da promoção que citamos aqui, confira as datas dos sorteios e os nomes dos ganhadores.

Essa promoção já está em destaque e você pode participar até o dia 29 de junho de 2018, não perca o período para participar e poder concorrer aos prêmios.

Nenhum comentário :