Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Wizard 2018 Star Wars Inglês Esteja Com Você Viagem

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Wizard 2018 Star Wars Que O Inglês Esteja Com Você, concorra a uma viagem exclusiva para São Francisco Califórnia EUA com direito a acompanhante.

Você já conhece a nova promoção Wizard 2018 que está dando o que falar nas redes sociais? Se ainda não conhece, vai ter a oportunidade de conferir os detalhes.

Aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos na promoção "Wizard 2018 Que O Inglês Esteja Com Você" e também descobrir o que é necessário fazer para participar e ter a chance de concorrer.
Cadastrar Promoção Wizard Wizkids 2018 Que Inflês Esteja Com Você
Foto: Divulgação
Quando o assunto é escola de idiomas a Wizard é especialista no assunto e se você também querer aprender um novo idioma ou quer colocar seu filho na escola Wizkids para aprender, ainda pode aproveitar essa grande promoção da escola Wizard 2018.

Essa nova promoção Wizard 2018 está fazendo o maior sucesso pois é uma promoção em parceria com "The Walt Disney Company Brasil" do filme "Star Wars Os Últimos Jedi" que foi lançado recentemente no Brasil.

Se você é fã de Star Wars vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, conheça melhor os prêmios oferecidos e não perca a oportunidade.

Prêmios Promoção Wizard 2018 Star Wars Que Inglês Esteja Com Você

Quem participar da promoção Wizard e Wizkids 2018 Star Wars, vai ter a oportunidade de concorrer a dois pacotes de viagens com direito a acompanhante para São Francisco na Califórnia, o pacote inclui:

1-Passagens Aéreas

2-Traslados para passeios

3-Hospedagem de 5 dias e 4 noites em hotel em São Francisco

4-Voucher de Alimentação

Além disso a viagem também inclui:

1-Tour oficial no Rancho Obi-Wan em Petaluma com direito a vale compras em produtos Star Wars

2-Tickets para o Morrison Planetarium em São Francisco

3-VIP Tour pela cidade de São Francisco incluindo uma visita à estátua do Yoda em frente à sede da Lucasfilm

Viu só quantos prêmios você pode ganhar nessa promoção? Os fãs de Star Wars estão ainda mais empolgados com essa promoção, veja os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Wizard e Wizkids 2018 Star Wars 

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para ter uma aula experimental, você vai ter a oportunidade de conhecer o método de ensinamento da Wizard.

Realizando essa passo, você ganha 1 número da sorte para concorrer ao pacote de viagem, se você realizar a matrícula na Wizard você ganha mais 3 números da sorte para concorrer.

Se você já é aluno da Wizard também pode participar, é só antecipar a sua matrícula para 2018 e você ganha 4 números da sorte (Rematrículas realizadas entre 01/12/2017 e 31/03/2018).

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Wizard 2018 Star Wars para tirar suas possíveis dúvidas, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de março de 2018, fique de olho no período de participação.

Nenhum comentário :