Cadastrar Promoção Descubra P&G 2018 Aussie Girl Concorra Viagem Acompanhante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Descubra P&G 2018 Aussie Girl Concorra Viagem Acompanhante

Cadastrar Promoção Descubra P&G 2018 Aussie Girl, concorra a uma viagem com direito a um acompanhante, veja aqui os detalhes de como participar.

A promoção no estilo concurso descubra P&G vem fazendo o maior sucesso e se você ainda não conhece o modo de participação e o prêmio oferecido, é bom ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

As pessoas que não querem perder as promoções mais recentes, deve ficar de olho também nos detalhes e não acabar perdendo a oportunidade de participar desse concurso.
Cadastrar Concurso Descubra P&G 2018 Aussie Girl Viagem Acompanhante
Foto: Divulgação
É muito fácil participar desse concurso e você não precisa comprar nada, é só seguir as informações que vamos mostrar aqui e dessa forma garantir a sua participação nessa promoção nova da P&G 2018.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a uma incrível pacote turístico de quatro dias com direito à acompanhantes para um dos seguintes locais, confira:

1-Torre-RS
2-Cânion do Xingó(SE)
3-Lençóis Maranhenses(MA)
4-Amazônia(AM)

No total vão ser quatro ganhadores e uma delas poderá ser você, imagina só você e uma amiga em uma incrível viagem para um desses locais ou com aquele pessoa especial para você, não deixe essa oportunidade passar e veja como garantir a sua participação.

Promoção Descubra P&G 2018 Ausse Girl Pacote Turístico Com Acompanhante

É muito simples participar dessa promoção e você não precisa comprar nada pois essa promoção é no estilo concurso, veja aqui maiores informações do que você precisa fazer para participar.

Para ter a chance de concorrer ao prêmios, acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

No próximo passo, você precisa enviar uma foto com no máximo 2MB retratanto o seu cabelo em um momento #MaravilhAussie e o link do youtube com um vídeo de até três minutos onde você apresenta o seu estilo de vida @AussieLife.

Esse concurso está fazendo o maior sucesso, não deixe de participar e também ter a chance de concorrer ao ótimo prêmios, pois todo mundo adora viajar, não é mesmo?

Confira o regulamento completo também disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 20 de fevereiro de 2018, não perca o período de participação.