Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bob's 2018 Copos Colecionáveis Tom & Jerry Fun e Art

Nenhum comentário

Promoção Bob's 2018 Copos Colecionáveis Tom & Jerry Fun e Art, veja aqui os detalhes sobre a promoção e o que você precisa fazer para garantir o seu copo.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Bob's 2018, estamos falando da promoção que oferece copos colecionáveis aos seus clientes, aqui você vai conferir maiores detalhes.

Os personagens Tom & Jerry fazem sucesso à muito anos e durante esse tempo conquistou fãs em todo o mundo, aqui no Brasil o desenho também é destaque e continua conquistando novos fãs a cada dia.
Promoção Bob's 2018 Copos Colecionáveis Tom & Jerry Fun e Art
Foto: Divulgação
Os fãs do desenho Tom & Jerry, não podem deixar de conhecer a nova promoção Bob's 2018 que já está sendo muito comentada nas principais redes sociais, depois de conhecer melhor essa promoção, você também não vai querer perder a oportunidade de participar.

Somente Bob's para apresentar uma promoção assim com a coleção de copos desses personagens bastante amados, quem participar da promoção tem a opção de escolher um copo colecionável Tom & Jerry.

No total são cinco copos diferentes para você colecionar e claro que você não vai perder essa grande oportunidade, não é mesmo? Veja como garantir o seu copo colecionável no Bob's.

Promoção Bob's 2018 Copos Colecionáveis Tom & Jerry Fun e Art

É muito fácil participar dessa promoção e garantir o seu copo colecionável dos personagens Tom & Jerry.

Para ganhar um copo colecionável, você precisa comprar um tripo Bobs com cheeseburger P ou Bob's Burger M ou ainda Franlitos 6 unidades + Batata P + um refrigerante ou suco tamanho P.

Realizando a compra de um trio Bob's você ganha um copo, não deixe de fazer a sua coleção completo com todos os modelos, você ainda tem a opção de comprar o copo separadamente, cada copo sai por R$ 9,50 cada um.

Acesse o Site Oficial Bob's para conhecer mais detalhes sobre a promoção e também as grandes novidades que a rede vai apresentar em 2018.

Nenhum comentário :