Cadastrar Promoção Fruki Refrigerantes 2018 Palpite Premiado - Carros Zero KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fruki Refrigerantes 2018 Palpite Premiado - Carros Zero KM

Cadastrar Promoção Fruki Refrigerantes 2018 Palpite Premiado, veja aqui todos os detalhes dessa promoção e tenha a chance de concorrer à três carros Renault SUV Zero KM.

Fruki apresenta uma linha completa de refrigerantes de qualidade para você e sua família e agora você também tem a chance de participar da nova promoção Refrigerantes Fruki 2018.

Estamos falando da promoção "Palpite Premiado", essa promoção esta em destaque pois oferece prêmios realmente incríveis, é claro que você não vai ficar de fora, acompanhe aqui as informações dessa promoção e garanta a sua participação.
Cadastrar Promoção Palpite Premiado Fruki Refrigerantes 2018 Carros Zero KM
Foto: Divulgação
Essa promoção nova Fruki Refrigerante está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando dizendo o seus palpites e você também não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

É ótimo ter a chance de participar de uma promoção como essa e concorrer a um dos prêmios mais desejados em promoções que são automóveis zero km, quem participar dessa promoção vai concorrer a um carro 0km por mês, são três Renault Kwid SUV Compacto.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Palpite Premiado Refrigerantes Fruki? Saiba o que fazer para garantir a sua participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Palpite Premiado Fruki Refrigerantes 2018 - Concorrer Carros

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito simples, não deixe essa chance passar e fique atento ao período de participação.

Na compra de três refrigerantes da marca Fruki de qualquer sabor na mesma nota fiscal, você já pode participar dessa promoção.

Após realizar a compra dos produtos participantes, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, além disso, você precisar oferecer o seu palpite sobre o número de tampinhas que estão dento do Garrafão Fruki Guaraná, não esqueça de guardar o seus cupons de compras que foram cadastrados na promoção.

No site oficial você encontra o regulamento completo da promoção e também pode conferir imagens ao vivo do garrafão Fruki para oferecer o seu palpite de quantas tampinhas tem dentro.

Essa promoção já começou vai até o próximo dia 18 de fevereiro de 2018, fique atento ao período de participação e não perca essa chance de concorrer à automóveis zero km.