Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seara Verão 2018 Descubra Q Verão - Enviar Cupom Whatsapp

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Seara Verão 2018 Descubra O Q Deste Verão, saiba como enviar a foto do seu cupom fiscal pelo Whatsapp e também os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção.

Você já está sabendo da nova promoção Seara Verão 2018? Se você ainda não sabe do que se trata, estamos falando da promoção "Descubra O Q Deste Verão", aqui você vai conhecer melhor os prêmios e também descobrir como participar.

No ano anterior você teve a oportunidade de participar de ótimas promoções da Seara, muitas pessoas participaram e ganharam incríveis prêmios, se você não teve a oportunidade de participar por que não ficou sabendo da promoção ou participou e não ganhou, esta é sua nova oportunidade.
Cadastrar Promoção Seara 2018 Descubra O Q Deste Verão Vales Compra 100 Reais
Foto: Divulgação
Acaba de ser apresentada a nova promoção Seara 2018 é a promoção "Descubra O Q Deste Verão", estão sendo oferecidos ótimos prêmios e depois que você conhecer cada um deles, vai ter ainda mais motivos para querer participar e ter a chance de ganhar.

As pessoas que participarem da nova promoção Seara 2018, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Centenas de vales-compras na hora no valor de cem reais

2-Um carro 0km

Somente a grande marca Seara poderia apresentar uma promoção assim nesse começo de 2018, essa promoção vem ganhando destaque a cada dia pois muitas pessoas querer ter a oportunidade de ganhar um carro novo.

Agora que você já está por dentro da nova promoção Seara 2018, acompanhe melhor os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação e não deixe essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Seara 2018 Descubra O Q Deste Verão - Carro Zero 

Além de um automóvel zero km, existe também a chance de ganhar prêmio na hora que são vales-compras com o valor de cem reais.

Para participar dessa promoção você precisa comprar dois produtos Seara que participam dessa promoção como presuntos, salames, pizzas, empanados, entre outros.

Depois de comprar dois produtos Seara participantes da promoção, você precisa enviar uma foto do seu cupom fiscal para o Whatsapp número (11) 95082-7127, guarde a validações e o seu cupom fiscal de compra, dessa forma você garante a sua participação e já está concorrendo aos prêmios oferecidos.

Não esqueça de acessar também o Site Oficial da promoção e ler o regulamento completo da promoção nova da Seara 2018, assim você tira todas as suas dúvidas sobre essa promoção e também conhece todos os produtos participantes.

A promoção Seara Verão 2018 já começo e está fazendo o maior sucesso pois muitas pessoas estão comentando e indicando para seus amigos nas redes sociais, você pode participar até o dia dois de março de 2018, não perca o período para participação.

Nenhum comentário :