Cadastrar Promoção Jornal Extra 2018 Corrida da Sorte - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jornal Extra 2018 Corrida da Sorte - Prêmios, Participar

Cadastrar Promoção Jornal Extra 2018 Corrida da Sorte, essa é a nova promoção que vem chamando a atenção de todos e claro que você não pode deixar de conhecer e participar.

A edição anterior da promoção Corrida da Sorte Jornal Extra fez um enorme sucesso e muitas pessoas tiveram a chance de ganhar, além disso, a promoção oferecer também como prêmios dois apartamentos.

Diante de tanto sucesso, jornal Extra acaba de lançar a nova promoção Corrida da Sorte e se você não teve oportunidade de participar da edição anterior, não pode ficar de fora, aqui você conhecer melhor os prêmios oferecidos e também como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Jornal Extra 2018 Corrida da Sorte Prêmios Participar
Foto: Divulgação
Jornal Extra sempre deixa você bem informado de tudo que está acontecendo, quem acompanha as matérias do jornal diariamente já sabe bem disso, além de ficar por dentro das últimas notícias, os leitores do jornal Extra também tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa.

Se você ainda não conhece a nova promoção Jornal Extra 2018, vai ter a oportunidade de ficar por dentro dos detalhes e assim garantir a sua participação, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios dessa promoção?

Depois que você conhecer melhor a premiação da nova promoção Jornal Extra 2018 Corrida da Sorte, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, fique atento as informações.

Prêmios Promoção Jornal Extra 2018 Corrida da Sorte

A promoção Corrida da Sorte 2018 Jornal Extra já está em destaque nesse começo de ano e tudo isso por conta dos prêmios oferecidos nessa promoção.

Quem participar da promoção nova do Jornal Extra, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Valor de 150 reais por dia, aos domingos vão ser dez prêmios de 150 reais

2-Sorteio de mil reais

3-Sorteio de cinco mil reais

4-Sorteio de dez mil reais

5-Sorteio de vinte mil reais

Agora você entende por que a nova promoção jornal Extra 2018 está sendo uma das promoções mais citadas e comentadas nas redes sociais, é claro que você não pode ficar de fora.

Agora que você já está por dentro dos prêmios oferecidos nessa promoção, acompanhe as informações do que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Extra Jornal 2018 Corrida da Sorte - Prêmios

Tem muita gente com dúvidas de como participar dessa promoção, mas seguindo os passos que vamos mostrar aqui você vai ver como é simples e fácil participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Para participar da promoção você precisa comprar o jornal Extra, depois de realizar a compra é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o código que sai todos os dias na página dois do jornal, lembrando que você só pode cadastrar o código no dia que sai o jornal.

Se você deixar para cadastrar na promoção no dia depois que você comprou o jornal, o código perde a validade, por isso é importante realizar o cadastro do seu código no mesmo dia que comprou o jornal.

Depois é só guardar os seus bilhetes, pois se você for uma dos ganhadores da promoção jornal Extra 2018, vai precisar apresentar os mesmos para resgatar o prêmio.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Extra Jornal 2018 Corrida da Sorte, fique atento as datas dos sorteios pois você pode ser um dos ganhadores dos valores, essa promoção já começou e vai até o dia 24 de fevereiro de 2018.