Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Koleston 2018 Loucas Por Koleston Conhecer Sabrina Carnaval Rio

Nenhum comentário

Promoção Koleston 2018 Loucas Por Koleston, participe dessa promoção e tenha a chance de conhecer a Sabrina Sato e ainda curtir o melhor do carnaval 2018 no Rio de Janeiro.

Quanto o assunto é colorir e hidratar os cabelos, Koleston é especialista no assunto e quem usa o produtos já sabe da sua grande qualidade e sempre indica para suas amigas, a melhor tintura para cabelos e ainda hidratam.

Agora você tema oportunidade de participar da nova promoção Koleston 2018, estamos falando da promoção "loucas Por Koleston", essa promoção é no estilo concurso e dessa forma é muito simples e fácil participar.
Promoção Koleston 2018 Loucas Por Koleston Conhecer Sabrina Sato Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Se você já usa os produtos Wella Koleston e muito tempo, já indicou para suas amigas que também começam a usar o produto, é importante também estar sempre de olho nas novas promoções da marca, assim você pode ter a chance de ganhar prêmios e benefícios incríveis.

A nova promoção Koleston 2018 bem fazendo um grande sucesso nesse começo de 2018, tudo isso por conta dos prêmios apresentados nessa promoção e claro que você também não vai deixar de participar.

Quem participar da nova promoção Wella Koleston 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Viagem para curtir o melhor carnaval no Rio de Janeiro

2-Conhecer a apresentadora Sabrina Sato

Se você é fá da Sabrina Sato tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, acompanhe os detalhes e veja como garantir a sua participação.

Promoção Koleston 2018 Loucas Por Koleston - Participar

Quem não quer aproveitar o melhor do carnaval do Rio de Janeiro, não é mesmo? E ainda ter essa chance única que conhecer uma das apresentadoras mais queridas do país, a Sabrina Sato.

Para participar dessa promoção você precisa acessar a página oficial Wella Brasil no facebook e mostrar que você é louca pelo carnaval, marque uma amiga nos comentário da promoção e conte por que ela merece uma transformação com a Koleston.

Depois de ser analisada, quem oferecer a responta mais criativa ganha a transformação e muito mais, não deixe de ler o regulamento completo disponível na página Oficial da marca.

A promoção Koleston Carnaval 2018 já começou e você não pode deixar essa oportunidade passar, fique de olho no período de participação que vai até o próximo dia cinco de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário :