Promoção Jovem Pan 2018 Concorra iPhone X e Apple Watch - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jovem Pan 2018 Concorra iPhone X e Apple Watch - Participar

Promoção Jovem Pan 2018 Concorra a um iPhone X e Apple Watch, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção de ano novo, você pode começar 2018 com um grande prêmio oferecido pela rádio.

Foi lançada recentemente a nova promoção Jovem Pan 2018 e a rádio quer saber o que você espera desse ano que se inicia, aqui você vai ficar por dentro das novidades e descobrir como participar dessa promoção.

Sempre apresentando uma programação de qualidade a rádio Jovem Pan é um grande sucesso de audiência e quem acompanha a programação também pode ter a chance de ganhar prêmio.
Promoção Jovem Pan 2018 Concorra iPhone X e Apple Watch Participar
Foto: Divulgação
No último ano a rádio Jovem Pan apresentou ótimas promoções com prêmios realmente valiosos e esse ano de 2018 já começa muito bem com a nova promoção que acaba de ser divulgada.

Depois de conhecer melhor os prêmios da promoção Jovem Pan 2018, você também vai querer participar e também indicar os seus amigos através das redes sociais para que eles também tenham a oportunidade de conhecer e participar.

Somente a rádio Jovem Pan poderia apresentar uma promoção como essa que vem se destacando a cada dia já que o prêmio é um dos produtos mais desejados do momento.

Quem participar da nova promoção Jovem Pan 2018 vai ter a oportunidade de concorrer à:

1-iPhone X Apple

2-Apple Watch 3º Geração

Veja as informações necessárias para garantir a sua participação na promoção, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.

Promoção Rádio Jovem Pan 2018 iPhone X e Apple Watch

Você também pode ser um dos ganhadores da nova promoção Jovem Pan 2018, mas para garantir a sua participação é preciso seguir os passos que vamos mostrar aqui.

Se você também deseja participar dessa promoção precisa seguir o perfil da rádio Jovem Pan no Instagram, além disso, deve curtir o post da promoção e responder a pergunta de forma criativa.

Não esqueça de deixar o seu perfil em modo público e dessa maneira você garante a sua participação na nova promoção Jovem Pan 2018, essa promoção já está fazendo o maior sucesso e sendo bastante comentada nas principais redes sociais, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, você pode participar até o dia 25 de janeiro de 2018.

Os nomes dos ganhadores da promoção Jovem Pan 2018, vão ser apresentados no dia 26 de janeiro de 2018, não deixe essa oportunidade passar, já pensou se for o ganhador de um dos prêmios.