Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Postos Ipiranga 2018 Ganhe Alicate Multifuncional - Troca Óleo

Nenhum comentário

Promoção Postos Ipiranga 2018 Ganhe Alicate Multifuncional na troca de óleo, veja aqui os detalhes de como participar e garante o seu prêmio na promoção "Ganhe na Troca" Km de Vantagens dos postos Ipiranga.

Através do KM de Vantagens dos Postos Ipiranga você tem a chance de participar de grandes promoções e ainda garantir benefícios incríveis, aqui você fica por dentro das novidades e não perde a oportunidade de participar.

Além de oferecer serviços e um combustível de alta qualidade, nos postos Ipiranga você tem a oportunidade de participar de promoções como essa, hoje você vai conhecer a promoção "Ganhe na Troca".
Promoção Postos Ipiranga 2018 Ganhe Alicate Multifuncional Troca de Óleo
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já garantiram o seu prêmio nessa promoção e claro que você também não pode ficar de fora, tem muita gente comentando nas redes sociais que garantiu o seu Alicate Multifuncional, aqui você fica sabendo maiores detalhes para também garantir o seu.

A promoção "Ganhe na Troca" postos Ipiranga está fazendo o maior sucesso e ainda dá tempo de você participar, fique de olho nas informações do que é preciso fazer e garanta o seu prêmio.

Promoção Postos Ipiranga 2018 Ganhe Alicate Multifuncional Troca de Óleo

Não é sempre que você pode trocar o óleo do seu carro e ter a chance de ganhar um brinde incrível, não é mesmo? É por esse motivo que essa promoção vem chamando a atenção.

Para participar da promoção é preciso fazer parte do Km de Vantagens dos postos Ipiranga, faça troca de óleo nas unidade Jet Oil utilizando lubrificantes da linha Ipiranga F1 Master e resgate 50 km de Vantagens, dessa forma, você ganha um alicate multifuncional exclusivo de brinde.

É claro que você não vai perder essa chance, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e também saber os locais onde você pode fazer a troca de óleo e garantir o seu brinde, fique atento também ao período de participação.

Nenhum comentário :