Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shell 2018 Milhas Extras APP Shell Box

Nenhum comentário

Promoção Shell 2018 Milhas Extras APP Shell Box, participe dessa promoção postos Shell e tenha a chance de ganhar o triplo de milhas, veja como participar.

Com o aplicativo Shell Box você fica por dentro de todas as novidades postos Shell, ter benefícios e ainda a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa.

Hoje é possível acumular milhas comprando ou consumindo produtos nos postos Shell e com o APP Shell Box você pode triplicar suas milhas veja aqui maiores detalhes de como participar.
Promoção Shell 2018 Milhas Extras APP Shell Box
Foto: Divulgação
Nos postos Shell você tem garantir de um combustível de qualidade, além de bom atendimento e serviços, você também pode aproveitar os produtos de ótima qualidade nas lojas Shell Select.

Se você quer garantir milhas Extras é muito simples, basta ficar atento as informações aqui e assim você sabe passo a passo como garantir mais milhas.

Quem está sempre atento as novidades pode aproveitas as melhores oportunidades, é o casso da promoção Shell 2018 Milhas Extras com o aplicativos Shell Box, veja os detalhes.

Promoção Shell 2018 Milhas Extras APP Shell Box

Para participar da promoção você precisa abastecer o seu veículo com produtos Shell V-Power no valor mínimo de 70 reais ou com três litros de lubrificantes Shell Helix HX7, Shell Helix HX8, Shell Helix Ultra ou fazendo compras no valor de 25 reais nas lojas Shell Select.

Realize o pagamento com o aplicativo Shell Box se ainda não estiver disponível no posto que você realizou os serviços, basta tirar uma foto do seu cupom fiscal pelo seu APP Shell Box e cadastrar na promoção, assim você garante suas milhas extras.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes, você pode obter o aplicativo Shell Box para android e iPhone.

Nenhum comentário :