Cadastrar Promoção Antena 1 2018 Ingressos Phil Collins Show São Paulo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Antena 1 2018 Ingressos Phil Collins Show São Paulo

Cadastrar Promoção Antena 1 2018 Ingressos Phil Collins Show em São Paulo, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e concorrer à ingressos para o show em SP.

Está sendo apresentada a nova promoção rádio Antena 1 2018 que oferece ingressos para o show do Phil Collins em São Paulo, veja maiores informações e descubra como participar.

Se você é fã do Phil Collins e estava esperando a oportunidade de ir em um dos seus shows no Brasil, essa pode ser a sua grande chance pois o cantor vai se apresentar em São Paulo no mês de fevereiro de 2018.
Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 2018 Ingressos Show Phil Collins São Paulo
Foto: Divulgação
Na rádio Antena 1, além de uma programação de sucesso com as músicas que você adora, os ouvintes também tem a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa.

Somente a rádio Antena 1 poderia lançar uma promoção como essa onde você tem a oportunidade de concorrer a ingressos do Phil Collins, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção rádio Antena 1 2018, não deixe de participar.

Imagina só, ter a oportunidade de acompanhar ao vivo os grandes sucessos do cantor Phil Collins em uma oportunidade única? Não perca as informações e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Antena 1 Ingressos Shows Phil Collins São Paulo

Participando dessa promoção, você tem a oportunidade de concorrer à dez pares de ingressos para assistir ao show do Phil Collins que acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2018 no Allianz Parque.

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, depois é só responder a pergunta de forma correta e dessa forma você garante a sua participação nessa promoção.

Essa promoção é válida apenas para a cidade de São Paulo, acesse o regulamento completo também disponível no site oficial para maiores detalhes, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 19 de fevereiro de 2018.