Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Paraná Banco 2018 Consignado Vale Ouro

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Paraná Banco 2018 Consignado Vale Ouro, conheça aqui os detalhes e não deixe de garantir a sua participação nessa promoção e concorrer à ótimos prêmios.

Quem é aposentado ou pensionista o INSS não pode perder essa promoção apresentada pelo Paraná Bando, estamos falando da promoção "Consignado Que Vale Ouro".

Aqui você vai ficar por dentro das informações sobre essa promoção e descobrir como garantir a sua participação para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Paraná Banco 2018 Consignado Vale Ouro
Foto: Divulgação
No consignado Paraná Banco você tem diversas vantagens e ainda a oportunidade de participar de promoções como essa, quem está sempre atento as novidades sobre promoções que são apresentadas, não perde a chance de participar.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos na nova promoção Paraná Banco, você também que é aposentado ou pensionista do INSS não vai querer perder a oportunidade de participar.

É importante dizer que essa promoção é válida apenas para aposentados e pensionistas o INSS, portanto se você faz parte das exigências da promoção ou conhece alguém que é, não deixe essa oportunidade de participar e concorrer à prêmios.

Participando da promoção Paraná Banco 2018 Consignado Que Vale Ouro, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-50 prêmios mensais no valor de mil reais em barras de ouro

1-Um prêmio final da promoção no valor de 50 mil reais em barras de ouro (Valor Carro Zero KM)

Agora que você já está sabendo quais são os prêmios da promoção, não deixe de conhecer melhor as informações e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Paraná Banco 2018 Consignado Que Vale Ouro

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Paraná Banco 2018 e ganhar mil reais ou ser o grande vencedor do prêmio final no valor de 50 mil em barras de ouro, veja como fazer para garantir a sua participação.

Para participar é preciso contratar o consignado do Paraná Banco em qualquer uma das modalidades, novos clientes e clientes que já tem contrato do empréstimo consignado, podem participar dessa promoção.

Se você tem o consignado Paraná Banco preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção mês a mês, assim você garante mais números da sorte e tem maiores chance de ganhar na promoção Consignado Vale Ouro.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial citado aqui, a promoção Paraná Banco empréstimo consignado que vale ouro vai até o dia 31 de julho de 2018, fique atento ao período de participação e não perca essa chance.

Nenhum comentário :