Cadastrar Promoção Assaí Uberlândia 2018 Atacadista - Pick Up Zero Km

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí Uberlândia 2018 Atacadista - Pick Up Zero Km

Cadastrar Promoção Assaí Uberlândia 2018 Atacadista, concorra a uma Pick-Up Zero Km nessa promoção, conheça aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Assaí Atacadista faz o maior sucesso pois oferece sempre os melhores preços nos produtos das grandes marcas, quem realiza suas comprar nas lojas Assaí Atacadista garante uma grande economia.

Além de comprar com o menor preço e aproveitar grandes ofertas, no Assaí Atacadista Uberlândia, você pode ter a chance de participar da nova promoção e concorra a um carro zero km.
Cadastrar Promoção Assaí Uberlândia 2018 Atacadista Pick-Up Zero Km
Foto: Divulgação
Se você realiza suas compras na lojas Assaí Uberlândia ou conhece alguém que faz compras por lá, não deixe de conhecer melhor essa promoção e também ter a chance de concorrer ao incrível prêmio que está sendo oferecido.

Assaí Atacadista faz tanto sucesso que estão abrindo novas lojas em todo o país, quem realmente quer comprar com o menor preço e economia, não pode deixar de ficar por dentro dos detalhes e novidades dessa grande rede de atacadista.

Tem muita gente que já garantiu a sua participação nessa nova promoção Assaí Atacadista Uberlândia 2018 e claro que você também não pode ficar de fora dessa grande oportunidade, conheça maiores informações e garanta sua participação.

Participe da nova promoção Assaí Atacadista 2018 loja Uberlândia e tenha a chance de ganhar uma Pick-Up Toyota Hilux cabine dupla flex quatro portas, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção, conheça os detalhes e saiba como participar.

Não deixe de conhecer também Novas Promoções e ter a oportunidade de concorrer à prêmios incríveis esse ano.

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista 2018 Uberlândia - Concorra Hilux

O prêmio oferecido nessa promoção é o sonho de muitas pessoas, é claro que você também não vai perder essa oportunidade, não é mesmo?

Para participar dessa promoção é muito fácil, é só comprar o valor de cem reais na loja Assaí Atacadista Uberlândia, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, código promocional e valor da sua compra.

Depois de cadastrar na promoção é só aguardar o sorteio e torcer para ser o ganhador da promoção Assaí Atacadista 2018 Uberlândia, não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial que citamos aqui.

A promoção Assaí Atacadista 2018 Uberlândia, vai até o dia 15 de abril de 2018 e o resultado sai no dia 25 do mesmo mês, quando acontece o sorteio da promoção.