Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tic Tac 2018 Desafio Eu Quero Tic Tac - 20 Mil Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Tic Tac 2018 Desafio Eu quero Tic Tac, concorra à 20 mil reais e 43 boxes no prêmios instantâneo, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa promoção.

Acaba de ser lançada a promoção Tic Tac 2018, estamos falando da promoção "Desafio Eu Quero Tic Tac", você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios e claro que você não pode perder essa grande oportunidade.

Tic Tac apresenta diversos sabores que fazem o maior sucesso, agora está apresentando também a sua nova embalagem que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Tic Tac 2018 Desafio Eu Quero Tic Tac 20 Mil Reais
Foto: Divulgação
Se você é fã dos sabores de Tic Tac, também não pode deixar de conhecer essa nova promoção que está em destaque oferecendo muitos prêmios, não deixe de participar e avisar aos seus amigos para que também conheçam e participem da promoção.

Tic Tac sempre apresenta grandes novidades, seja no sabor ou nas suas promoções que fazem o maior sucesso, muitas pessoas já estão participando da nova promoção Tic Tac 2018 e você não pode ficar de fora.

É muito bom poder ter a chance de participar da nova promoção Tic Tac 2018 e concorrer à 20 mil reais em barras de ouro e também à 43 boxes de Tic Tac no prêmios instantâneo, conheça melhor os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Tic Tac 2018 Desafio Eu Quero Tic Tac - Ferrero do Brasil

Existem diversas pessoas que já garantiram a sua participação nessa promoção e estão concorrendo ao prêmios, um grande número de pessoas ainda não sabem o que é necessário fazer e garantir a sua participação.

Para participar dessa promoção você precisa usar a sua caixinha de Tic Tac, um celular e reunir a sua galera, é preciso fazer um vídeo com o produto no ritmo da música "Tic Tic Tac", use toda a sua criatividade para fazer o vídeo.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, também é preciso compartilhar o seu vídeo no Instagram com #TicTac, cada vídeo que você fizer que for aprovado, você ganha um número da sorte para concorrer na nova promoção Tic Tac 2018.

Não esqueça de deixar a sua conta n Instagram em modo público, também não deixe de ler o regulamento completo da promoção "Desafio Eu Quero Tic Tac 2018", essa pode ser a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.

A promoção Ferrero do Brasil Tic Tac 2018 Desafio Eu Quero Tic Tac já começou e vai até o dia 21 de março de 2018, não perca o período de participação nessa promoção que está chamando a atenção nas redes sociais.

Nenhum comentário :