Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem Vindo - 100 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem Vindo - 100 Mil Reais

Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem Vindo, concorra a cem mil reais no final da promoção e prêmios diários nos valores de cem, duzentos e trezentos reais.

Colgate-Palmolive acaba de apresentar a nova promoção "É de Casa, É Bem Vindo", aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa grande novidade, saber melhor quais os prêmios oferecidos e também como garantir a sua participação.

Os produtos Colgate-Palmolive fazem o maior sucesso, são diversos produtos de limpeza e higiene de qualidade e agora você tem a chance de ganhar muitos prêmios com o lançamento dessa promoção.
Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem Vindo
Foto: Divulgação
É importante dizer que a nova promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem-Vindo vai começar no dia 30 de março de 2018, mais você já pode se informar e saber como a promoção funciona e assim que for lançada você já poderá participar e ter a chance de ganhar.

Se você está sempre acompanhando as promoções do momento, com certeza, também vai querer garantir a sua participação nessa promoção, mesmo sendo uma promoção nova, já está em destaque e sendo bastante comentada nas redes sociais, não deixe de comunicar os seus amigos sobre essa grande promoção da Colgate-Palmolive, uma promoção imperdível.

Como são oferecidos centenas de prêmios nessa promoção, você tem a oportunidade de ganhar, portanto, não deixe essa oportunidade passar e garanta a sua participação.

Prêmios Promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem-Vindo

O prêmio principal dessa promoção está chamando a atenção de muitas pessoas e além disso, também é possível concorrer à prêmios diariamente, quem sabe você se torne um dos ganhadores da promoção Colgate-Palmolive 2018.

Se você optar em participar dessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Prêmios diários no valor de cem reais

2-Prêmios diários no valor de duzentos reais

3-Prêmios diários no valor de trezentos reais

4-Prêmio final no valor de cem mil reais para deixar sua casa de cara nova

Depois de conhecer os prêmios, sempre dá vontade de participar das promoções e também ter a chance de ganhar, não é mesmo? Agora que você já sabe quais os prêmios oferecidos, saiba como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive 2018 É de Casa, É Bem-Vindo Cuidado da Casa

É muito simples garantir a sua participação e ter a oportunidade de ganhar, conheça o modo de participação dessa promoção.

Para participar você precisa comprar produtos participantes Colgate-Palmolive, pode ser Pinho Sol, Ola ou Ajax, veja como funciona:

1-Comprando 1 produto participante você concorre a cem reais na hora

2-Comprando 2 produtos participantes você concorre a duzentos reais na hora

3-Comprando 3 produtos participantes você concorre a trezentos reais na hora

Depois de realizar a compra dos produtos, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, além disso, você também concorre ao prêmio no valor de cem mil reais para reformar sua casa.

Não deixe de conhecer também os produtos recentemente lançados do limpador perfumado Ajax Fusão Perfeita nas versões Frutas Vermelhas & Menta Selvagem e Amora & Ervas Frescas.

Leia o regulamento completo da promoção "É de Casa, É Bem-Vindo, disponível também no site oficial, a promoção começa no próximo dia 30 de março e vai até o dia 28 de maio de 2018, não perca o período de participação.