Promoção Lilica & Tigor Páscoa 2018 Ganhe Kit Canetinhas Com Toy Lilica ou Tigor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lilica & Tigor Páscoa 2018 Ganhe Kit Canetinhas Com Toy Lilica ou Tigor

Promoção Lilica & Tigor Páscoa 2018 Ganhe Kit Canetinhas com Toy Lilica ou Tigor, aproveite essa promoção e ganhe um ótimo presente para seus filhos, conheça os detalhes de como garantir o seu kit da promoção Páscoa Recheada de Surpresa

Quando o assunto é moda e calçados infantis de qualidade Lilica & Tigor é especialista no assunto e nessa páscoa 2018, você tem a chance de ganhar um ótimo brinde para seus filhos.

Não deixe de conhecer também a nova coleção Lilica & Tigor Outono Inverno 2018 com diversos itens lançamento que vão fazer o maior sucesso, não deixe de conferir e também aproveitar essa promoção.
Promoção Lilica e Tigor 2018 Ganhe Kit Canetinhas Com Toy
Foto: Divulgação
Na promoção páscoa 2018 Lilica & Tigor você vai ter a oportunidade de ganhar um lindo kit com os personagens Lilica ou Tigor, o kit exclusivo vem com canetinhas para personalizar da forma que desejar.

Participando dessa promoção, seus filhos podem brincar bastante e também ter os personagens da marca Lilica e Tigor bem pertinho, não deixe essa oportunidade passar pois a promoção é por tempo limitado.

Promoção Lilica E Tigor Páscoa 2018 Recheada de Surpresa Ganhe Kit Canetinha e Toy

Muitas pessoas já aproveitaram essa promoção e claro que você não pode ficar de fora, veja aqui as informações e saiba como garantir o seu kit com canetinhas e Toy.

Essa promoção é válida apenas nas lojas físicas, para participar é só realizar compras acima de R$ 299,00 e você garante o seu kit, aproveite essa promoção pois o período de participação vai até o dia primeiro de abril de 2018 ou enquanto durarem os estoques.

Acesse o Página Oficial no facebook para conhecer maiores detalhes sobre Lilica e Tigor, conhecer todas as novidades que fazem o maior sucesso no universo infantil.