Cadastrar Promoção Continental Pneus 2018 Vá Mais Longe - Viagem Rússia Mochila

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Continental Pneus 2018 Vá Mais Longe - Viagem Rússia Mochila

Cadastrar Promoção Continental Pneus 2018 Vá Mais Longe, ganhe uma linda mochila Swisswin e tenha a chance de concorrer a uma viagem para Rússia, veja aqui como garantir a sua participação.

Continental Pneus está apresentando a sua nova promoção, estamos falando da promoção "Vá Mais Longe", se você quer conhecer os detalhes e garantir a sua participação é só ficar atento as detalhes que vamos mostrar aqui.

Sem soma de dúvidas o assunto mais comentado atualmente é a Copa do Mundo 2018 que vai acontecer na Rússia e muitas pessoas gostariam de conhecer onde vão acontecer os grandes jogos.
Cadastrar Promoção Continental Pneus 2018 Vá Mais Longe Viagem Rússia
Cadastrar Promoção Continental Pneus 2018 Vá Mais Longe Viagem Rússia

Por esse motivo, Continental Pneus está lançando uma promoção incrível que já está sendo muito comentada e divulgada nas redes sociais, é a promoção "Vá Mais Longe", se você adora viajar e tem vontade de conhecer Rússia, essa promoção é indicada para você participar.

Continental Pneus oferece produtos de alta qualidade e quem já conhece já sabem bem disso, agora você também pode participar dessa promoção, conheça melhor os prêmios e garanta sua participação.

Quem optar em participar da promoção Vá Mais Longe Pneus Continental 2018, ganha uma linda mochila e concorre à um pacote de viagem para Moscou com direito a levar um acompanhante, não é incrível?

É claro que você não vai desperdiçar essa ótima oportunidade, não é mesmo? Veja as informações e garanta a sua participação na promoção que somente Continental Pneus poderia lançar para seus clientes.

Cadastrar Promoção Continental Pneus 2018 Vá Mais Longe Viagem Rússia Copa Mundo

Se você quer participar dessa promoção precisa comprar quatro Pneus Continental a partir do aro 14 ou quatro pneus Continental General Tira que é para caminhonetes, faça o serviço de alinhamento e também de montagem em uma das revendedoras que participam dessa promoção.

O próximo passo é avisar ao vendedor da loja que você está, que você deseja participar da promoção e ele deve liberar sua participação na promoção "Vá Mais Longe".

Em seguida você deve acessar Google Play ou App Store e baixa o aplicativo da promoção, tire uma foto do seu cupom fiscal da compra que efetuou e dessa maneira você ganha na hora uma linda mochila e também um número da sorte para concorrer à viagem no sorteio final da promoção.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e também ler o regulamento completo com todas as informações, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de 2018, não perca o período de participação, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Continental 2018 Vá Mais Longe e ganhar uma linda mochila Swisswin ou o prêmio principal que é uma viagem para Rússia.