Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cresol Sicoper 2018 Sonho de Prêmios - Cooperativas

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Cresol Sicoper 2018 Sonho de Prêmios, conheça as informações sobre essa promoção e tenha oportunidade de concorrer à muitos prêmios, fique por dentro dos detalhes e não deixe de participar.

Os Cooperados das Cooperativas Singulares e também da Central Cresol Sicoper, vão ter a oportunidade de concorrer à diversos prêmios nessa promoção que é um grande sucesso e você ainda tem tempo de participar e concorrer.

Vale lembrar que a promoção "Sonho de Prêmios Cresol' é válida para os estados do Mato Grosso do Sul e também Rio Grande do Sul, são muitos prêmios oferecidos e você não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção Cresol Sicoper 2018 Sonho de Prêmios
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa promoção, mas saiba que é muito simples e depois de conferir os prêmios oferecidos, você vai ter ainda mais motivos para querer conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Participando da promoção Cresol Sicoper 2018 Sonho de Prêmios, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-90 Fritadeiras 2,5 KG

2-90 Televisores 40 Polegadas

3-90 Condicionadores de Ar

4-1 Amarok

Como você pode notar, são muitos prêmios oferecidos e o prêmio principal é o sonho de muitas pessoas, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios ou até mesmo do prêmio principal? Não deixe essa chance passar.

Promoção Cresol Sicoper 2018 Sonho de Prêmio

Existem diversas formas de participar dessa promoção é só realizar movimentações financeiras como:

1-A cada mil um mil reais depositados na conta-corrente você ganha 1 cupom da promoção

2-Realizando deposito no valor de 500 reais no módulo a prezo cooperativo você ganha 1 cupom

3-A cada três mil reais em saldo no módulo a prazo cooperativo você ganha um cupom

4-A cada dois mil reais destinados a integração de novas cotas de capital você ganha 1 cupom

5-A cada 500 reais em saldo de copas de capital para pessoa física você ganha um cupom

6-A cada um mil reais em saldo de cotas de capital para pessoa jurídica você ganha um cupom

7-Na adesão e também na renovação de qualquer modalidade de seguro da Solidário Corretora de Seguros você ganha dois cupons

Todas esses movimentações são válidas para a promoção antes do inicio da campanha, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo.

Preencha o seu cupom com suas informações e responda a pergunta de forma correta, depois é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas da promoção "Sonho de Prêmios Cresol", dessa maneira, você garante a sua participação na promoção e já está concorrendo aos prêmios.

O prazo final de participação será no dia 20 de abril de 2018, não perca a chance de concorrer à ótimos prêmios oferecidos nessa promoção.

Nenhum comentário :