Cadastrar Promoção Kit Kat 2018 Latas Colecionáveis - Sua Arte na Lata

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kit Kat 2018 Latas Colecionáveis - Sua Arte na Lata

Cadastrar Promoção Kit Kat 2018 Latas Colecionáveis, veja aqui os detalhes dessa promoção pois a sua arte pode estar na próxima lata Kit Kat.

Chocolates Kit Kat fazem muito sucesso e além de apresentar diversos sabores como chocolate branco e ao leite aqui no Brasil, em outros países você encontra muitas outras opções de sabores como Kit Kat sabor morango e chá verde.

Além de ser um dos chocolates mais apreciados do mundo, Kit Kat também apresenta ótimas promoções como essa e hoje você vai conhecer os detalhes de como participar.
Cadastrar Promoção Kit Kat 2018 Latas Colecionáveis Sua Arte Na Lata
Foto: Divulação
As latas de chocolates Kit Kat que foram desenvolvidas por quatro artistas brasileiros fazem o maior sucesso, você encontra as latas com os seguintes temas:

1-Lata Kit Kat com tema Art

2-Lata Kit Kat com tema Cinema

3-Lata Kit Kat com tema Games

4-Lata Kit Kat com tema Música

Se você gostou nas artes apresentas nessas latas e gostaria de ter a sua arte também nas latas de Kit Kat, essa é a sua grande oportunidade na nova promoção chocolates Kit Kat 2018.

Cadastrar Promoção Kit Kat 2018 Latas Colecionáveis - Enviar Art

Conheça aqui todos os detalhes e saiba como participar dessa promoção, já imaginou se a sua arte for escolhida para estampar a lata de Kit Kat.

Para participar você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, envie a sua arte e você já está participando da promoção.

A próxima lata de Kit Kat pode ter a sua Art, depois de ser avaliada a sua arte pode ser escolhida e vão entrar em contato com você, não deixe de participar.

A nova promoção Kit Kat 2018 latas colecionáveis já começou e vai até o próximo dia primeiro de junho de 2018, não perca o período de participação, se você tem uma arte incrível ou conhece alguém que tem, não deixe de indicar essa promoção.