Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prepara A Emoção McDonald's 2018 Neymar e Filho Copa Mundo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção McDonald's Copa do Mundo Rússia 2018 Prepara A Emoção, conheça os detalhes da promoção mais comentada atualmente, veja aqui as informações e garanta a sua participação pois o seu filho pode entrar em campo com um dos jogadores do Brasil em um jogo da Copa do Mundo FIFA.

A nova promoção McDonald's 2018 foi apresentada recentemente e já vem fazendo o maior sucesso, quem está apresentando a promoção é o jogador Neymar e seu filho David Lucca, muitas pessoas estão interessas em participar dessa promoção e você também não pode perder a oportunidade.

Faltando pouco para a Copa do Mundo 2018 que vai acontecer na Rússia, o McDonald's não poderia deixar de apresentar uma promoção incrível como essa e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também descobrir como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Mc Donald's Copa do Mundo 2018 Prepara a Emoção
Cadastrar Promoção Mc Donald's Prepara a Emoção Neymar 
Para apresentar a promoção o jogador Neymar aparece se preparando para entrar em campo com o seu filho Davi Lucca e o comercial que está sendo vinculando na televisão, está chamando bastante a atenção de todos.

Todos os pais querem ter a oportunidade de ver o seu filho entrando com a seleção Brasileira com um dos jogadores e nessa promoção isso pode ser possível é só ficar atento aos detalhes e saber como garantir a sua participação.

McDonald's sabe que todo o brasileiro é apaixonado por futebol e por esse motivo está lançando a promoção "Prepara a Emoção" onde o seu filho vai ter a oportunidade de entrar em campo junto com um dos jogadores da seleção no dia 22 de junho de 2018 no jogo Brasil X Costa Rica, jogo da Copa do Mundo Rússia.

Os ganhadores da promoção McDonald's 2018 Prepara a Emoção vão para São Petersburgo na Rússia junto com o filho que vai entrar em campo, não é demais? É claro que você não vai perder essa oportunidade incrível na nova promoção Mc Donald's 2018 Prepara a Emoção.

Cadastrar Promoção McDonald's Copa do Mundo 2018 Prepara a Emoção

Essa promoção não poderia ter um nome melhor, pois é preciso preparar mesmo a emoção para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018 e ter a chance de ver seu filho entrando em campo com um dos jogadores é uma emoção ainda maior.

Para participar da promoção McDonald's Copa do Mundo 2018 Prepara Emoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção você e o seu filho com idade entre 6 e 10 anos que tenha nascido entre os dias 15/07/2007 e 14/06/2012.

Depois de realizar o cadastro na promoção é só torcer para saber se você vai ser um dos ganhadores da promoção nova do McDonald's 2018 Prepara Emoção, o resultado vai ser apresentado no dia 18 de abril de 2018, nessa data você vai ficar sabendo se o seu filho vai entrar em campo com a seleção no dia do jogo do Brasil x Costa Rica.

Se você quer ter mais chances de ganhar nessa promoção, você pode jogar no site oficial da promoção citado aqui e mostrar que é bom de bola no game de empurrar a bola para a rede, também é possível ter mais chances de ganhar indicando seus amigos para participarem da promoção.

É importante ler o regulamento completo da promoção McDonalds Copa do Mundo Rússia 2018 para tirar suas possíveis dúvidas de participação, essa promoção já começou e vai até o dia 16 de abril de 2018.

Nenhum comentário :