Promoção Transamérica FM 2018 Corpinho Novo - Prêmios Participar Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Transamérica FM 2018 Corpinho Novo - Prêmios Participar Whatsapp

Promoção Transamérica FM 2018 Corpinho Novo, conheça aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e descubra como fazer para participar e também ter a oportunidade de ganhar.

Se você está sempre atento as promoções do momento, também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção da rádio Transamérica 2018, estamos falando da promoção "Corpinho Novo".

Os ouvintes de rádio Transamérica FM aproveitam uma programação de qualidade diariamente e ainda a oportunidade de ganhar ótimos prêmios nas promoções que fazem o maior sucesso.
Promoção Transamérica FM 2018 Corpinho Novo Prêmios Participar Whatsapp
Promoção Nova Rádio Transamérica 2018 Corpinho Novo

Mesmo sendo lançada a pouco tem a nova promoção da Rádio Transamérica 2018 já está em destaque e se você também não quer perder a chance de participar é só acompanhar os detalhes e garantir a sua participação antes que acabe.

Conhecendo melhor os detalhes sobre os prêmios e como garantir a sua participação, você também garante a sua chance e pode concorrer aos prêmios que são oferecidos, veja quais prêmios você pode ganhar nessa promoção:

1-Um Smartphone Galaxy J5 Prime

2-Uma Balança Digital

3-Uma Corda de Pular

4-Um Monitor Cardíaco

5-Uma Camiseta da Rádio Transamérica

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, veja os detalhes do que é preciso fazer para participar e garanta sua participação antes que a promoção acabe.

Promoção Rádio Transamérica 2018 Corpinho Novo

É muito fácil participar dessa promoção e se você é ouvinte da rádio deve ficar atento aos detalhes para não deixar essa oportunidade passar.

Para participar da promoção é só acompanhar a programação da rádio Transamérica e quando ouvir um sinal da promoção "Corpinho Novo" que vai acontecer durante os programa 2 em 1 das 8 as 10 de segunda a sexta ou outro programa das 13h as 14h, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio Transamérica no número (11) 99121-6651 com o o texto "Rádio Transamérica" com o seu nome e a sua cidade.

Os ganhadores da promoção Rádio Transamérica 2018 Corpinho Novo Vão ser apresentados no dia 29 de março de 2018, a promoção acaba em dia antes no dia 28 de março, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção que está fazendo muito sucesso.