Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tena 2018 Satisfação Premiada 1 Ano Produtos Tena Grátis

Um comentário

Cadastrar Promoção Tena 2018 satisfação Premiada, concorra a 1 ano de produtos Tena grátis, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção onde você também pode pedir reembolso, caso não fique satisfeito com o produto.

Tena apresenta uma linha completa de produtos para incontinência urinária e agora é possível participar da nova promoção "Satisfação Premiada" e ter a chance de concorrer à prêmios, aqui você vai conhecer melhor essa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

A promoção Tena oferece a chance de ganhar muitos prêmios e se você ainda não conhece os produtos Tena, ainda tem a oportunidade de ser reembolsado caso não fique com o produto que comprou, fique atento as informações e saiba como garantir a sua participação nessa promoção que acaba de ser apresentada.
Cadastrar Promoção Tena 2018 Satisfação Premiada 1 Ano Produtos Tena Grátis
Cadastrar Promoção Satisfação Premiada Tena 1 Ano Produtos Grátis
Muitas pessoas ainda não estão sabendo da promoção "Satisfação Premiada" e se você sempre acompanha as novidades, também não vai ficar de fora dessa promoção produtos Tena que é marca líder oferecendo os melhores produtos.

Participando da promoção produtos Tena 2018, você concorre à 1 ano de produtos da marca todo mês e também pode ter ser reembolsado, caso não fique satisfeito com o produto Tena que comprou.

Cadastrar Promoção Satisfação Premiada Tena 2018 - 1 Ano Produtos Tena Grátis

Para participar dessa promoção, você precisa comprar um dos produtos participantes, pode ser:

1-Roupas descartáveis
2-Protetor
3-Absorvente
4-Fralda

Depois de realizar a compra do produto Tena participante e ficar satisfeito é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e concorrer todo mês a 1 ano de produtos da marca.

Caso compre o produto e não fique satisfeito, é só pedir o reembolso, acompanhe os sorteios e torça para ser um doa ganhadores da promoção Tena produtos 2018 Satisfação Premiada.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o dia 29 de dezembro de 2018.

Um comentário :

Unknown disse...

Nós fizemos pesquisa sobre grade a melhor eram as fraldas Tena pois não causam assaduras isto é muito importante pra o paciente
Obrigado