Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Panco 2018 Raspadinha Raspou Ganhou - Ganhe Brindes

Nenhum comentário

Promoção Panco 2018 Raspadinha Comprou Raspou Ganhou, participe dessa promoção e tenha oportunidade de ganhar ótimos prêmios para as crianças, veja os detalhes de como funciona essa nova promoção Panco Pães 2018.

Panco apresenta uma linha completa de produtos como pães e bolos de grande sucesso e agora você tem a oportunidade de participar da promoção "Raspadinha Panco", aqui você vai conhecer as informações e saber como participar.

Muitas pessoas já conquistaram prêmios incríveis na promoção da Panco 2018 e se você ainda não conhece a promoção Comprou, Raspou, Ganhou, é só acompanhar os detalhes dessa promoção que foi lançada no começo do mês e está fazendo o maior sucesso.
Promoção Panco 2018 Raspou Ganhou Raspadinha Ganhe Brindes
Foto: Divulgação
Nessa promoção você tem a oportunidade de ganhar brindes incríveis para as crianças, somente Panco poderia apresentar uma promoção como essa de fácil participação, não fique de fora.

Participando da nova promoção Panco 2018 Raspadinha, você tem a chance de ganhar os seguintes brindes oferecidos:

1-Jogo da Memória

2-Chaveiro do Personagem Panquinho

3-Quebra Cabeça

4-Porta Retrato Imantado

Saiba como funciona essa promoção e tenha a oportunidade de ganhar ótimos brindes para a diversão das crianças.

Promoção Panco 2018 Raspadinha Ganhe Brindes

Se você também quer ter a chance de concorrer à ótimos prêmios oferecidos nessa promoção é só acompanhar os detalhes para descobrir como a promoção funciona.

Para participar é só comprar o valor de dez reais em produtos Panco Participantes da promoção, dessa forma você tem a chance de raspar uma das cinquenta posições da cartela da promoção que ficam nas lojas participantes, depois de raspar você fica sabendo na hora se ganhou um prêmio.

Participam dessa promoção os seguintes produtos Panco:

1-Pães de Forma Panco 350g e 500g

2-Pães Panco 100% Integral 380g

3-Pães Panco Linha Sabor 350g e 380g

4-Pão de Coco Panco 350g

5-Bisnaguinhas Originais Panco e Integral 300g

6-Bisnaguinha Sovadinho Panco 250g

7-Egg Sponge Panco 250g

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção raspadinha Panco 2018 e também saber quais lojas participam da promoção, não deixe essa oportunidade passar pois a promoção tem previsão de encerramento no dia primeiro de maio de 2018.

Nenhum comentário :