Promoção Rádio Metropolitana FM 2018 Deixa Rolar - Participar Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Metropolitana FM 2018 Deixa Rolar - Participar Whatsapp

Promoção Rádio Metropolitana FM 2018 Deixa Rolar, saiba como garantir sua participação pelo Whatsapp e concorrer à Home Theather e Câmera Sony, veja aqui todos os detalhes e garanta a sua participação nessa promoção que está fazendo o maior sucesso.

A promoção Deixa Rolar da rádio Metropolitana Fm é o maior sucesso, quem acompanha a programação da rádio todos os dias já está sabendo da promoção e se você ainda não sabe do que se trata, aqui você vai conhecer maiores informações.

Sempre apresentando uma programação de qualidade a rádio Metropolitana FM também lança ótimas promoções para seus ouvintes como é o caso da nova promoção "Deixa Rolar".
Promoção rádio Metropolitana FM 2018 Deixa Rolar Participar Whatsapp
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção nova que está acontecendo, também não pode deixar de conferir essa nova promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais e chamando a atenção de todos.

Tem sempre uma Nova Promoção incrível acontecendo e se você sempre está de olho nos detalhes, não perde a chance de participar de nenhuma dessas promoções que oferecem prêmios e ótimas vantagens aos ganhadores.

Se você quiser participar dessa promoção saiba que é muito simples e os ganhadores da promoção Metropolitana FM 2018 Deixa Rolar, vão levar os seguintes prêmios oferecidos:

1-Duas Câmeras Sony DSC H200

2-Um Home Theater Multilaser

Já pensou se você ganhar um desses prêmios, somente a sua rádio Metropolitana FM poderia apresentar uma promoção como essa nesse mês de março 2018.

Cadastrar Promoção Rádio Metropolitana FM 2018 Deixa Rolar - Participar Whatsapp

Quem acompanha a programação da Rádio Metropolitana FM, com certeza, já garantiu a sua participação na promoção "Deixa Rolar" e se você ainda não sabe o que é necessário fazer, veja as informações e garanta sua participação antes que termine o período de participação.

Para participar você precisar cadastrar na promoção enviando pelo Whatsapp da rádio Metropolitana no número 11-99600-0985 o seu nome e bairro onde mora com o nome de três músicas que quer ouvir na programação da Rádio.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento que apresenta todos os detalhes dessa promoção, os ganhadores da nova promoção Metropolitana vão ser apresentados toda sexta-feira e você poderá participar até o dia 29 de março de 2018.